Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 27 de outubro de 2012

Umas Reflexões com "UM GRITO DE IDENTIDADE"


SÁBADO, 27 DE OUTUBRO DE 2012


Repare bem cautelosamente se você já se viu em alguém. Pode ser alguém da família, seus pares ou membros de um grupo; alguém com quem você desenvolveu seus afetos, sua intimidade, cuja reciprocidade fora aumentando pouco a pouco até não parar mais. Geralmente, além de pessoas, nos identificamos também com lugares, profissões, estudos. Mas, os que marcam mesmo nossas vidas, a bem da verdade, são nossos pais, irmãos, tios, tias e avós, sem desmerecer, claro, a descoberta de um amigo ou de uma pessoa amada.

Ver-se em alguém é identificar-se com este alguém, ultrapassando os limites da aparência. Via de regra, a aparência da identidade está fixa e inerte em registros de identidade, onde cada qual apenas estampa no papel sua face para fins burocráticos e sociais. A identidade não é simplesmente um documento de papel que carrega sua impressão digital e foto, bem como o nome bastante apresentável, aprisionada numa carteira ao bolso, senão guardada e abandonada em gavetas ou pastas. Continue lendo AQUI.

Hélio Araújo realizará II Edição do “Louvor de Gratidão” com Alice Maciel e Banda Pentecostal

Deu no Inforside - O floraniense Hélio Araújo, que atualmente responde pela diretoria-regional dos Correios do RN, faz questão de classificar seu crescimento profissional como “benção de Deus”, e vai promover em Florânia a II Edição do “Louvor de Gratidão”, grande culto evangélico que contará com a participação de Alice Maciel e Banda Pentecostal.

O evento será realizado em 28 de dezembro, data de seu aniversário natalício, onde Hélio quer dividir sua alegria com todos os familiares e amigos. Em contato como Blog, Hélio pede para que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível, que será doado às famílias carentes.

Quem desejar alguma informação sobre o evento é só ligar no telefone (84) 9986-3070. 
 
 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FLORÂNIA: O VEREADOR GEOVANI AGRADECE A TODOS OS FLORANIENSES QUE ACREDITARAM E APOIARAM A COLIGAÇÃO DA VITÓRIA DO POVO


"Geovani Pereira Cruz,  é eleito com 466 votos para exercer o terceiro mandato de Vereador em Florânia"

MENSAGEM  A TODOS OS FLORANIENSES:

"Quero agradecer a todos os floranienses que acreditaram em nosso projeto e em nossas propostas, foram 2641 cidadãos que votaram em Cláudio e Ivan, resistindo ao poder da máquina pública, as pressões, perseguições, ameaças e ao poder aquisitivo, e mesmo diante de tantas adversidades, foi o povo humilde e corajoso de Florânia o nosso único combustível, movidos pelo desejo de mudanças e a esperança de dias melhores para todos os floranienses, quero da mesma forma agradecer de todo o meu coração aos 466 floranienses que votaram em Geovani, me proporcionando a maior votação que já tive em três eleições que disputei, mesmo diante de tantas barreiras, conseguimos vencer ao lado dos mais humildes, sem a sombra e a influência do capital especulativo, portanto, só ao povo, e pelo povo devo continuar exercendo o mandato de Vereador que recebi pela terceira vez, muito obrigado a minha família, aos meus amigos e amigas que acreditaram e acreditam na minha capacidade e compromisso de servir e defender os verdadeiros interesses da população, continuarei sendo coerente, honesto e justo aos ideais que move a missão de exercer a função pública, desejo da mesma forma, toda a sorte e felicidade aos floranienses que elegeram e confiaram na continuidade e permanência do governo atual, pois o povo tem realmente o governo que elege e merece ... sucesso e felicidade a nossa amada e querida Florânia"