Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 3 de abril de 2013

FLORÂNIA: LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL CONVOCARÁ ENCONTRO DE LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO



 Em seu terceiro mandato na Câmara Municipal, Geovani Pereira Cruz(PSB) reuni a experiência e a visão de quem conhece as personagens e a história política de seu município.


O Vereador Geovani Pereira Cruz (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal realizará na segunda quinzena do mês de abril, um encontro de lideranças para avaliarem o atual momento administrativo e político que passa o município, e ainda, abordagens referentes ao panorama político estadual e nacional com vistas as eleições de 2014.

O vereador Geovani defende que a oposição marche unida em torno de um projeto para 2014, ou pelos menos, que as decisões sejam tomadas em comum acordo, sem deixar sequelas na base municipal.

“É importante que tenhamos maturidade política, e entendamos que os pleitos federal e estadual é diferente da realidade municipal, precisamos observar as alianças e os seguimentos dos partidos que fazemos parte, o momento é propício para ouvir as bases, a militância, e pensar política coletivamente, visando o melhor para o município, sugere  Geovani”.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ