Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free

PARCERIA ENTRE SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, REALIZARÁ SONHO DA CASA PRÓPRIA DE FAMÍLIAS CARENTES NA ZONA RURAL DE FLORÂNIA/RN.

Através do Programa Nacional de Habitação Rural(PNHR) do Governo Federal, dentro do Programa “Minha Casa minha vida”, cerca de 40 famílias serão beneficiadas com recursos público e federal sem reembolso para realizarem o tão perseguido e almejado sonho da casa própria. O Programa será executado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, através de Equipe Técnica, que elaborará os Projetos e acompanhará a aplicação dos recursos em consonância com as normas estabelecidas pela Caixa Econômica Federal, que por sua vez, além de ser a agência financiador que garantirá o aporte financeiro das obras, fará também o acompanhamento e a liberação dos recursos.

Neste sábado dia 10 de julho aconteceu uma importante reunião na sede do STR, com a equipe técnica e todos os contemplados para formarem a Comissão de Acompanhamento, que foi eleita por aclamação pela assembléia com os seguintes membros: Pedro Paulino Cruz(Presidente do STR), Vera Lúcia de Melo e Sebastião Damásio Pinheiro(Beneficiários). Os trabalhos de projeto de engenharia estão sendo realizados com visitas in-loco da equipe técnica, acompanhados pelo representante do STR, Pedro Paulino Cruz, que responderá pela execução e prestação de contas junto a Caixa Econômica Federal, órgão gestor do Programa.