Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FLORÂNIA: O VEREADOR GEOVANI AGRADECE A TODOS OS FLORANIENSES QUE ACREDITARAM E APOIARAM A COLIGAÇÃO DA VITÓRIA DO POVO


"Geovani Pereira Cruz,  é eleito com 466 votos para exercer o terceiro mandato de Vereador em Florânia"

MENSAGEM  A TODOS OS FLORANIENSES:

"Quero agradecer a todos os floranienses que acreditaram em nosso projeto e em nossas propostas, foram 2641 cidadãos que votaram em Cláudio e Ivan, resistindo ao poder da máquina pública, as pressões, perseguições, ameaças e ao poder aquisitivo, e mesmo diante de tantas adversidades, foi o povo humilde e corajoso de Florânia o nosso único combustível, movidos pelo desejo de mudanças e a esperança de dias melhores para todos os floranienses, quero da mesma forma agradecer de todo o meu coração aos 466 floranienses que votaram em Geovani, me proporcionando a maior votação que já tive em três eleições que disputei, mesmo diante de tantas barreiras, conseguimos vencer ao lado dos mais humildes, sem a sombra e a influência do capital especulativo, portanto, só ao povo, e pelo povo devo continuar exercendo o mandato de Vereador que recebi pela terceira vez, muito obrigado a minha família, aos meus amigos e amigas que acreditaram e acreditam na minha capacidade e compromisso de servir e defender os verdadeiros interesses da população, continuarei sendo coerente, honesto e justo aos ideais que move a missão de exercer a função pública, desejo da mesma forma, toda a sorte e felicidade aos floranienses que elegeram e confiaram na continuidade e permanência do governo atual, pois o povo tem realmente o governo que elege e merece ... sucesso e felicidade a nossa amada e querida Florânia"

0 comentários: