Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 5 de julho de 2013

FLORÂNIA: Blogueiro e funcionário público, denuncia perseguição ... VEJA na integra PASMEM !!!

Caminhada:
A maioria dos profissionais quer crescer em seus departamentos e em suas empresas. Eu não sou diferente, tenho esse desejo de crescer profissionalmente e ajudar a minha empresa (CAERN) a desenvolver um bom trabalho diante da população do meu Estado. Em março de 2013, o chefe do escritório da cidade de Florânia passou a gozar sua aposentadoria, deixando a vaga em aberto. Deixei claro com meus familiares meu desejo de assumir aquele cargo, não por status e sim por estar convicto de minhas capacidades e pelo desejo de continuar minha trajetória dentro da empresa, assim sendo, fui à busca da minha nomeação.
Decepção:
Com todo apoio que tive dentro da CAERN, a nomeação era questão apenas de burocracia interna, mais veio a intervenção política e minha portaria não saiu dos projetos.
Perseguição familiar:
Uma tradicional família política de Florânia voltou a perseguir minha família; em 1968 e em 1971 o alvo de perseguições foi meu pai o senhor Tomaz Dantas; já em 1970 foi minha tia, a senhora Terezinha Dantas; agora em 2013 a mesma família passou às perseguições.
Denuncias:
Fizeram várias denuncias junto à CAERN contra a minha pessoa sem fundamentos:
* Denunciaram que eu estava usando o sistema da CAERN para atualizar meu blog.
Infelizmente, companheiros da CAERN não têm o conhecimento das dependências físicas da nossa empresa e passaram a apurar uma inverdade, pois na EB4 a CAERN não tem nenhum sistema de informática.
* Denunciaram que eu estava levando terceiros para o escritório da EB4.
Trabalho em uma repartição pública que se chama CAERN, e, por falta d’água, muitos clientes da CAERN me procuram para fazer reclamações.
* Denunciaram que em horário de expediente eu tinha postado uma nota contrária ao Governo do Estado.
Eu estava tirando um plantão no dia 02 de Junho de 2013, entrei às 06h00min da manhã e sai às 18h00min no início da noite, o poste “A situação caótica do Rio Grande do Norte parece piorar a cada dia. ” foi publicado em 2 de Junho de 2013 às 23h18min como mostra a figura abaixo.
Mesmo sem nada ser comprovado o gerente da regional da CAERN me fez as seguintes proibições:
Ao escritório da CAERN na EB4 fica proibida a entrada de qualquer pessoa que não seja do quadro efetivo da CAERN.
Fui proibido de fazer qualquer postagem em meu blog dentro do horário de expediente, coisa que nunca fiz.
Como as denúncias não foram comprovadas, um possível processo administrativo não foi aberto, o qual implicaria em um suspensão de 15 dias ou mais, ou seja, diminuição da minha receita, menos alimentos na mesa e atraso na educação de meus filhos, sem falar na possibilidade de uma transferência para uma outra cidade, aumentando minhas despesas pessoais.
Quero agradecer aos amigos por me darem forças para continuar estudando e lutando por dias melhores para mim e meus filhos, por me mostrarem um horizonte para continuar em busca de meus objetivos; por fim, quero agradecer aos meus familiares que me apóiam, no ontem, hoje e no amanhã.
“O dia de amanhã a Deus pertence, nada nesta vida é por acaso” Zibia Gasparetto.
Fonte: Blog do Edson Dantas
Blog do Geovani Pereira Cruz  ....................... PASMEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: