Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

RN: IBGE desconhece suposta vistoria da SEARA que altera limites entre Florânia e Santana do Matos, e não autorizou nenhum Blog a citar seu nome.


Povoado João da Cruz, maior comunidade rural do seridó e principal seleiro produtivo de Florânia,
IBGE também desconhece vistoria que altera divisas de município entre Florânia e Santana do Matos.


Ao contrario do que relatou o blog de Edo Datas de Florânia que publicou no dia 29/01 matéria com o seguinte título: Seara e IBGE definem Assentamento João da Cruz pertence a Santana do Matos”.


Para elucidar os fatos o Vereador Geovani entrou em contato com funcionário do IBGE que coordena a região do Seridó há mais de 20 anos e conhece os limites intermunicipais, o Vereador Geovani foi informado em primeira mão que o IBGE não participou de nenhuma vistoria com a SEARA que tenha alterado limites entre Florânia e Santana, segundo ainda detalhou o funcionário, que o IBGE desconhece tal decisão, e ainda prevalece a decisão tomada em 2010 após vistoria de coordenadas in-loco.

Com isso, fica público e notório que a matéria do dia 29 é tendenciosa, e atende a interesses politiqueiro dos que querem o retaliamento de Florânia, afirma Geovani.


Contudo diante de chafurdos e boatos , Geovani continua acreditando que a saída definitiva para acabar essa celeuma é a realização de um Plabiscito autorizado pela justiça, onde a comunidade de forma soberana e democrática decidirá qual a municipalidade que preferi.

Blog do Geovani P. Cruz.

0 comentários: