Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 28 de junho de 2010

Convenção do PSB, Lauro Maia foi homologado candidato a Deputado Estadual


Convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que aconteceu neste domingo (27), no Ginásio Machadinho, foram homologados 10 nomes que disputarão, em todo estado, uma cadeira na Assembléia Legislativa. Dentre os escolhidos, foi formalizada a candidatura do advogado Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria e do ex-governador, ex-deputado federal e atualmente deputado estadual, Lavoisier Maia.

Herdeiro do legado político do pai ex-goverdador e ex-senador da republica, Dr.Lauro Maia terá pela frente o desafio de representar a história e dar continuida a marcante e vitoriosa tragetória política de Lavô.Em Florânia conta com o apoio do Presidente da Câmara Municipal Ver.Geovani Pereira Cruz, dos vereadores Paulo Dehon Nobre (PMDB), João Maria (PMDB)e Sanit Clay (PT) dos empresários Neto Oliveira, presidente do diretório municipal do PSB, e Janúncio Júnior, pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012, e ainda com as seguintes lideranças: ex-vereadores: Ritinha Oliveira, Vareda, suplente de vereradora Darcy Diniz, ex-vereador e Presidente do STR Pedro Paulino Cruz e Clóvis Silva, Presidente do SINDFLOR. Nas demais cidades do Seridó como: São Vicente, Jardim do Seridó, Santana do Matos, Dr. Lauro manteve e ampliou os apoios da base de Lavô.

Os demais nomes que compõem a legenda socialista como candidatos a deputados estaduais são os seguintes: Gustavo Carvalho, Larissa Rosado, Márcia Maia, Cláudio Porpino, Antônio Júnior, Tomba, Pio X, Guimarães e Sargento Wellington.

Também foram homologados quatro nomes do PSB como candidatos a deputados federais: Sandra Rosado, Adenúbio Melo, Dedé de Pirangi e Marcos Aurélio (da Juventude Socialista).

0 comentários: