Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 4 de setembro de 2011

Carta de solidariedade e apoio a Geovani Pereira, homem honesto, generoso e acima de tudo filho Amado de Nosso Senhor Jesus Cristo

" Confiemos no Sangue de Nosso Senhor Jesus, que nos guarda de todo o mal e dos maldosos" (Divoene Pereira)

Na condição de irmã e companheira do cidadão Geovani Pereira sinto-me na obrigação de divulgar publicamente o meu apoio, a minha solidariedade e acima de tudo o meu amor e respeito por este homem honesto, sério, inteligente, que vem sofrendo ataques e o mais vil de todos: o ataque a sua própria vida e a sua família.

Somente hoje depois de subir o Santuário das Graças e receber as bênçãos das sagradas mãos intercessoras da Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo: Nossa Senhora das Graças foi que tive condições de falar neste dolorido assunto: a ameaça de morte que Geovani Pereira recebeu.

Jamais pensei que a maldade humana chegasse ao ponto de provocar tortura psicológica na minha família, que tem uma história de vida de luta pela justiça social. Quero confessar que o poder do mal desta vez ultrapassou todos os limites, quando de forma inconsequente agiu, sem medir as consequências e os destroços que uma ameaça desta provocaria em minha família.

No entanto, como pessoa consciente é do meu conhecimento que ao longo da história deste país estas ameaças de morte fizeram parte das estratégias criminosas daqueles que atuam na escuridão da clandestinidade e da ilegalidade. Sabemos que as ameaças de morte ocorrem sempre que uma pessoa de bem tenta desmanchar ou desmascarar as atitudes ilícitas daqueles que agem na escuridão da corrupção, da usurpação dos direitos humanos básicos. Trata-se de atitudes anônimas e criminosas de seres sem escrúpulos que são capazes de tudo pelo poder, que sustenta as suas regalias, construídas sobre a pobreza, a miséria, a negação dos direitos básicos dos milhares cidadãos brasileiros.

As ameaças recebidas por Geovani atingiram cruelmente a nossa família. Nossos pais e em especial a nossa mãezinha, dona Gracinha foi fortemente abalada em sua saúde física e psicológica. No entanto, frente à gravidade do problema nós não podíamos ficar calados e tomamos as providências cabíveis. Não é a primeira vez que Geovani foi ameaçado de morte, e justamente por isso nós, a sua família, não podíamos deixar que ele subestimasse a crueldade das mentes doentes. Resolvemos exigir que ele tomasse as providências cabíveis diante de todas injúrias que veiculam contra a sua honra. Os nossos amigos e familiares foram unânimes em dizerem que deveríamos encaminhar aos órgãos competentes como forma de garantirmos proteção para ele e para toda a nossa família.

A solidariedade dos amigos, os apoios recebidos estão sendo decisivos para superarmos este quadro de terror que tentaram jogar sobre a minha família e que de certa aumenta ainda mais a nossa indignação e a necessidade de identificarmos as caras, destes criminosos que agem no anonimato de suas armações ilícitas. Estamos tranquilos, mais fortes, pois confiamos em Nosso Senhor Jesus Cristo e nos homens que fazem a Justiça Brasileira. Estamos querendo apenas justiça social e igualdade de direitos. São por estas causas que a minha família e o meu pai Pedro Paulino sempre lutou.

Na condição de educadora, professora, pesquisadora, agente política e acima de tudo filha de Nosso Senhor Jesus Cristo quero prestar a minha solidariedade ao meu irmão Geovani Pereira, e agradecer as dezenas de telefonemas, de abraços, de apoio e de estímulo que recebemos dos nossos amigos, principalmente dos irmãos e irmãs do Povoado João da Cruz. Agora estamos cada vez mais fortes e unidos, pois vocês entenderam que as ameaças direcionadas a Geovani, foram também a vocês, em virtude de sermos amigos-irmãos.

Confiemos no Senhor Jesus Cristo que tudo será em paz! Continuaremos fazendo o nosso papel de cobrarmos a justiça social e a honestidade, pois é por ela que há mais de quarenta anos a nossa família luta.

Postado por Divoene Pereira

Blogo do Geovani Pereira


0 comentários: