Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012 para todas as pessoas filhas de Deus. Paz, saúde e alegria em todos os corações humanos!

"A felicidade está dentro de nós, no que somos e nas pessoas que temos..."(Divoene Pereira )

Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos...Se eu não tiver amor eu nada serei... Feliz 2012 para todas as pessoas que eu amo: meus familiares, meus amigos (novos e velhos), meus colegas de trabalho, de estudo, enfim, para todas as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha trajetória, quero desejar-lhes paz, muita paz, saúde, muita saúde e acima de tudo O AMOR DE DEUS EM TODOS OS MOMENTOS DE SUAS VIDAS! O amor de Deus faz com que sejamos plenamente felizes e entendamos os nossos limites enquanto seres inacabados, incompletos, inconclusos, sendo assim, precisamos uns dos outros para caminharmos rumo a felicidade! Que neste ano que se inicia olhemos uns para os outros com olhos de amor, de bondade, de generosidade pensando sempre nas necessidades, nos sonhos e nos desejos de todos os nossos irmãos! Que em 2012 sejamos mais "nós" e menos "eus", mais gente e menos máquinas, mais humanos e menos materialistas, afinal de contas as coisas que realmente valem à pena e nos dão alegria independem do dinheiro que poucos têm e muitos morrem por ele. O abraço, o beijo, o olhar carinhoso não está á venda em nenhuma prateleira. A beleza da vida está no que temos e no somos: no Mirante da Serra do Cajueiro, no santuário das Graças de Florãnia, na calçada da matriz de São Sebastião, no Assentamento Serra Nova, enfim a beleza da vida está bem pertinho de nós, no entanto, nos acostumamos a pensar que a felicidade está noutras cidades, noutras pessoas, nas coisas que não nossas. Esquecemos-nos que a felicidade estar dentro de nós, nas coisas simples, no ar que respiramos, nas gargalhadas junto com a família, nas histórias que vivemos, na memória do que só nós sabemos, nos micos que pagamos...Por isso, não deixemos de dizer as pessoas o quanto as amamos, não deixemos de beijar, de abraçar, pois são nesses gestos que a felicidade da gente se completa. Quero dizer a todas as pessoas que eu amo, que esteja onde eu estiver, longe ou perto, estarei com elas dentro do meu coração, na minha pele, na minha alma, pois eu sou um pouco de cada uma delas...Feliz 2012, da amiga e companheira Divoene Pereira Cruz Silva, a filha de Dona Gracinha de Nozinho e de Pedro do SACO...

0 comentários: