Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FLORÂNIA: PSB E PT CONTINUARÃO JUNTOS SEJA QUAL FOR O PANORAMA POLÍTICO DE 2012.

Vereador Geovani(PSB) tem sido um importante aliado de Fátima em Florânia, Geovani disputa a pré-candidatura a Prefeito na Oposição com Socorro(PT) e Claudio (PV).



A aliança política entre PT e PSB que acontece desde o Plano Nacional, estadual, e também no plano municipal a mais de uma década, continuará inabalável para o pleito político de 2012.

Em Florânia o PSB que tem como Presidente o Vereador e Pré-candidato a Prefeito pela FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO Geovani Pereira Cruz, tem na pessoa da Deputada Fátima Bezerra e na ex-governadora Vilma de Faria as suas principais aliadas e conselheiras políticas no plano estadual, das quais desfruta respeito, amizade e atenção política.

A mais de dez anos em Florânia o PT e PSB caminham juntos na busca e consolidação de importantes Projetos para Florânia, em 2012 não será diferente, ambos na Oposição com o PSDC, PV e PHS trabalharão fortemente para conduzirem rumo a vitória o melhor e maior Projeto político administrativo para Florânia.


Na ultima sexta (20) em Florânia, a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO recebeu a visita e o apoio da Deputada Fátima Bezerra que reafirmou o seu compromisso com os floranienses, em seu discurso o Vereador Geovani Pereira Cruz reafirmou o seu compromisso em continuar lutando ao lado da Deputada Fátima Bezerra a qual considera a Deputada Federal mais comprometida com as causas sociais de Florânia.

“Em toda história politica de Florânia a Deputada Fátima Bezerra(PT) é disparada a que mais deu atenção aos floranienses, a que mais lembrou e ajudou a Florânia, sempre Florânia recebeu da deputada uma atenção especial nos últimos anos foram milhões de Projetos investidos em Florânia com a gestão e apoio da Deputada Fátima, por isso me sinto gratificado e feliz em tê-la apoiado incondicionalmente nas ultimas eleições”. disse Geovani

“Em 2012 na eleição municipal, mais que nomes, temos que ter o melhor Projeto para Florânia, mais que Projetos temos que ter a certeza do apoio da Deputada Fátima Bezerra, pois é ela a pessoa do Governo Federal que pode ajudar a Florânia, e assim poderemos voltarmos a ver a nossa cidade se desenvolver e progredir como aconteceu no passado recente”. conclui Geovani.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: