Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FLORÂNIA: Geovani Pereira Cruz(PSB) pré-candidato a Prefeito pela Oposição apresentará suas diretrizes de Governo em Janeiro.


Ver. Geovani Pereira Cruz(PSB), pré-candidato a Prefeito pela Oposição em Florânia/RN.


Geovani Pereira Cruz(PSB) pré-candidato a prefeito pela FRANTE AMPLA DE OPOSIÇÃO apresentará em janeiro suas diretrizes de Governo e acredita que os demais postulantes façam o mesmo para que a população floraniense tomem conhecimento das propostas e idéias de mudanças que serão defendidas pela Oposição.

Dentro dos entendimentos construídos na oposição para viabilizar uma campanha com possibilidades de vitória, a discussão programática a cerca do Projeto de governo, metas e objetivos é um ponto essencial a ser apresentado até o final de janeiro. a oposição terá que apresentar o que terá de melhor para o desenvolvimento do município que a muito enfrenta crises administrativas e de descréditos dos que passam pela gestão municipal.

“É um compromisso que temos com os floranienses em apresentar as nossas idéias e concepções, o que temos a oferecer de melhor para a gestão do município durante os próximos quatro anos. O cidadão não que mais dar tiros no escuro, chega de decepções.” Frisa Geovani.

“Em 2012, é o ano de sabermos, afinal, o que pensa e o que quer o eleitor floraniense, as experiências anteriores ensinou muito aos floranienses a cerca do que vale e não valem à pena na política, todos os atores que estarão figurando na política já são velhos conhecidos do povo, portanto, não justifica repetir os equívocos do passado,” conclui Geovani.

Geovani está afastado por 25 dias de suas funções como Presidente da Associação Serra Nova / Serra do Meio, e aproveitará as férias do Legislativo e das aulas para realizar exames de saúde na capital com vistas a recarregar as energias e se preparar para a maratona política de 2012 que o espera.


PARÁBOLA REFLEXIVA:
"Aos tijolos de uma fundação não é dado a mesma importância que os mosaicos da varanda, mas, são eles, os tijolos da fundação que sustentam as grandes edificações, e quando eles sucumbirem, tudo desabará." - GPC.

Blog do Geovani P. Cruz

0 comentários: