Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FLORÂNIA: OPOSIÇÃO SE MANTERÁ UNIDA EM TORNO DE UMA CHAPA MAJORITÁRIA PARA VENCER AS ELEIÇÕES !!!

Zé Zoroastro Presidente do PT, Geovani P. Cruz Presidente do PSB, Dep. Fátima Bezerra(PT), Socorro Gouveia(PT), Claudio Pinheiro (PV) e Pedro Paulino(PT) e Presidente do STR de Florânia.

"FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA"


Após consultas realizadas nas bases políticas a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO formada pela união indissolúvel dos Partidos PSB, PT, PSDC, PV e PHS deverá logo mais anunciar os nomes que comporão a Chapa Majoritária da oposição que será vencedora na eleição de 2012, conforme apontam nos quatro cantos à vontade e o desejo dos floranienses que amam a terra das flores.

A composição versará em torno dos nomes de Claudio Pinheiro (PV), Geovani P.Cruz (PSB) e Socorro Gouveia (PT).

Conforme avalia o Vereador de oposição Geovani Pereira(PSB), um dos idealizadores da FRENTE AMPLA, “é chegado o momento de anunciarmos os nomes para a chapa majoritária é esse o sentimento expressado pela população, quem pensar diferente estará fazendo o jogo do outro lado e enfraquecendo o Projeto de Oposição”. Adverte Geovani.

Anterior ao anuncio com os pré-candidatos será feito uma reunião com os Presidentes dos Partidos que representa o fórum deliberativo da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO para o planejamento e encaminhamento de todo o processo.

Em resposta ao anuncio de possível divisão entre os partidos da Oposição, Geovani acredita que não passa de especulação e fantasia, já que entre os Partidos de oposição prevalecerá o Projeto em prol da coletividade e não à vontade ou capricho individual de quem quer que seja.

“E do conhecimento de todos que juntos seremos imbatíveis, qualquer postura individual ou pragmática no sentido de dividir a oposição não passará de jogo duplo para favorecer o outro lado. Já sabemos qual a melhor combinação, e acredito que prevalecerá o bom senso e espírito da coletividade, afinal todos juram amor a Florânia.” Frisa Geovani Pereira Cruz(PSB).

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: