Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 22 de abril de 2012

FLORÂNIA: “ACORDÃO POLÍTICO DA SITUAÇÃO NÃO RENDEU BENEFÍCIOS PARA POPULAÇÃO”. DECLAROU EM PÚBLICO EX-PREFEITO DO PMDB.



Dr. Pedro Roberto de Medeiros, ex-prefeito, ex-secretário de saúde, com extenso currículo e experiência administrativa, pleiteará projeto para em 2012 ocupar pela situação uma das vagas no Plano Legislativo Municipal.  

“Quero trabalhar pela saúde”.

O ex-prefeito de Florânia, Dr. Pedro Roberto, pré-candidato a vereador em 2012 pelo grupo do Acordão político que dará sustentação ao candidato da situação e do Prefeito Sinval Salomão (PTB). Participou de um bate-papo político na ultima segunda – feira (16) na calçada da fama, na presença de dezenas de ouvintes, quando fez a seguinte declaração depois de indagado quanto aos resultados positivos que o Acordão político da situação teria rendido a Florânia após um ano e meio de compactuado.

“Realmente, não vejo nenhum resultado ... a principio eu pensei que o acordo poderia render projetos e emendas ao município, Neto Laurentino meu irmão, e Henrique Eduardo Alves Deputado do PMDB esperaram que o Prefeito Sinval Salomão, meu primo, fosse a procura de emendas e projetos, mas, ele não foi, passou o tempo, e a realidade é que o Acordão não rendeu nada de positivo a Florânia pelo menos do ponto de vista administrativo ... reconheço”.  - Frisou Dr. Pedro Roberto.

Quanto a sua participação na campanha de 2012: “O PMDB apresentará dois fortes nomes para concorrer a vagas no plano legislativo, trabalharemos com empenho e determinação o meu nome, e o nome do vereador e atual Presidente da Câmara João Maria de Souza, que é um forte candidato, em relação a minha candidatura estou firme já conto com o apoio da minha família, Neto, Rogério, Salomão e Jandira que irão votar e pedir votos para mim, já é um apoio considerável ... somados ao apoio de Junior Laurentino, meu irmão, que mesmo estando em Tenente Laurentino, pode me transferir 50 votos já que tem serviços prestados em Florânia, portanto, acredito que as chances são boas de assumirmos duas vaga na Câmara Municipal em 2013 para ajudar ao próximo Prefeito, seja quem for, estarei lá para ajudar ao município principalmente na saúde que é a minha área onde tenho experiência e muitos serviços prestados ”. Disse Dr. Pedro Roberto.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: