Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 10 de novembro de 2012

RN: Deputada Márcia Maia reforça cobrança por Estrada da Castanha


Baixe Márcia Maia participa de Sessão Ordinária.jpg (212,8 KB)

A deputada estadual Márcia Maia voltou a cobrar no plenário da Assembleia Legislativa a obra da ligação asfáltica da Estrada da Castanha, um antigo sonho de moradores e empresários da região do Vale do Açu.

A parlamentar, inclusive, apresentou requerimento ao Governo do Estado, no asfaltamento da rodovia. São aproximadamente 60 quilômetros de estrada que, quando pavimentada, ligará diretamente os municípios de Carnaubais, Serra do Mel e Areia Branca. A obra irá conectar ainda a ligação dessas cidades com Porto do Mangue e Mossoró.

"O trecho é de extrema importância para a economia da região, em especial, por servir como um importante canal de escoamento da produção do Vale do Açu.
É importante nos unirmos para cobrar essa obra do Governo do Estado a fim de tornar essa obra uma realidade ao povo da região", afirmou Márcia.

A governadora Rosalba havia sinalizado um projeto de viabilidade técnica e o início da obra para este ano, mas acabou por não realizar a intervenção que segue sem data para ser realizada.

"É o retrato de um governo sem compromisso com os anseios da população. Enquanto isso,para o próximo ano, o governo espera gastar com propaganda, mais de R$ 20 milhões", revelou.

Ano passado, em agosto mais precisamente, a deputada provocou uma reunião do G12 - o Consórcio de Gestores do Vale Unido - com o governo para que os representantes do Vale do Açu pudessem mostrar a realidade dos benefícios que o asfaltamento da estrada irá promover.

"Nosso mandato é parceiro desse projeto e no que depender da nossa luta, a Estrada da Castanha se tornará realidade para a população do Vale do Açu", garantiu Márcia.

-- 
Para mais informações sobre o mandato e do dia-a-dia da deputada estadual Márcia Maia, basta acessar o endereço: www.marciamaia.com.br;
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: