Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 15 de dezembro de 2012

Florânia e Tenente Laurentino Cruz ganharão Ônibus Escolar


A governadora Rosalba Ciarlini participou na tarde de segunda-feira (10), da solenidade de entrega do Selo Município Aprovado do UNICEF edição 2009-2012. Para a concessão do Selo foram avaliados três indicadores de desempenho: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social, a partir de avanços em áreas como Saúde, Educação e Proteção Social no período de quatro anos. No Rio Grande do Norte, 165 municípios se inscreveram para participar e 46 conquistaram o certificado.

A Governadora aproveitou a ocasião para anunciar que o Governo do Estado adquiriu mais 147 ônibus escolares que serão entregues a prefeituras do interior. "Quero informar que os 46 municípios que receberam hoje o Selo Município Aprovado do UNICEF serão contemplados com um ônibus escolar."

O selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância em parceria com a Petrobrás e a Rede Energia, sendo um reconhecimento internacional que os municípios conquistaram pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A maioria dos municípios contemplados está localizada nas regiões do Alto Oeste e no Seridó. Os municípios de Florânia e Tenente Laurentino Cruz que conquistaram o Selo UNICEF Edição 2009-2012, foram também contemplados com um Ônibus Escolar cada.

Fonte: Claudiano Silva
Blog do Geovani P.Cruz

0 comentários: