Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FLORÂNIA: SINTFLOR REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS TRÊS ANOS DE TRABALHO


Clovis Silva Presidente SINTFLOR - Foto Vantuir Azevedo

Valorização, força, luta e transparência são desta forma que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Florânia através de seus gestores vem trabalhando durante estes três anos de existência do SINTFLOR. 

E para comemorar os três anos de existência, o SINTFLOR realizará no próximo sábado dia 08 de Dezembro, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rural, uma confraternização onde reunirá todos os sócios do sindicato. A confraternização terá inicio a partir das 21 horas e contará com a animação do grupo Jandy do Acordeon e Banda. 

Em contato com nossa redação, o Presidente do SINTFLOR o Sr Clovis Silva enfatizou: “A confraternização que será realizada neste sábado está sendo organizado com muito carinho e respeito. Lá estaremos reunindo todos os sócios do sindicato onde comemoraremos os três anos de existência do SINTFLOR. Aproveito também a oportunidade para convidar todos os sócios para participar deste evento e para quem ainda não é sócio do sindicato, faço o convite para se associar ao SINTFLOR, órgão este que se preocupa na valorização e vem sempre lutando pelos direitos de todos os servidores municipais de Florânia”. Concluiu Clovis.

FONTE: BLOG DO CLAUDIANO SILVA

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: