Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 29 de dezembro de 2012

FLORÂNIA: Grande Louvor de Gratidão de Hélio Araújo, arrasta multidão




O evento gospel promovido em praça pública nesta sexta-feira dia 28, pelo Diretor Adjunto dos Correios do RN, o floraniense Hélio Araújo, arrasta multidão e lota a tradicional Rua Cel.Toscano em Florânia. 

Com muita festa, alegria e louvores ao senhor Jesus, que o II Culto de Gratidão do irmão Hélo Araújo foi admirado por uma multidão que aplaudia e cantava belos hinos. A festa foi comandada pelos cantores Franklin Araújo, Jadson Santos e Banda Nordestinos Adoradores. Quem marcou e emocionou todos os presentes no evento foi à cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal. 

O evento que marca a passagem natalícia do irmão Hélio Araújo, teve como meta principal, arrecadar alimentos para serem doados as famílias carentes do município. Segundo informações dos organizadores do evento, foram arrecadados cerca de 800 Kg (oitocentos quilos) de alimentos não perecíveis. 

O II Grande Louvor de Gratidão contou com a presença do Dep. Gilson Moura, pastores das Igrejas evangélicas e autoridades eleitos dos poderes executivo e legislativo do município de Florânia. Também estiveram presentes louvando a Jesus, várias caravanas da região do Seridó.

0 comentários: