Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 16 de agosto de 2013

FLORÂNIA: A DEPUTADA MÁRCIA MAIA DO PSB RECEBE COMITIVA DE LIDERANÇAS FLORANIENSES.



Comitiva de lideranças de Florânia participaram no dia (13) de um encontro com a Deputada Márcia Maia do PSB. Na pauta foi enfatizado projetos  para Florânia além do fortalecimento do PSB com vistas a participação nas eleições de 2014 e 2016.


O jovem Odaí José, liderança e coordenador de mobilização da juventude socialista participará do Diretório Estadual.

 Odaí José  defende um projeto arrojado para 2016 com o PSB disputando a Prefeitura de Florânia, e ainda, falou do seu trabalho que vem sendo realizado com o apoio do Diretório Municipal e que já conta com oito nomes de lideranças que disputarão vagas na Câmara Municipal em 2016, a Deputada Márcia Maia demonstrou-se interessada em colaborar e apoiar as ideais e se comprometeu até o final do ano visitar Florânia.

Na oportunidade falou-se ainda do atual panorama político nacional e estadual onde a ex-governadora Vilma de Faria é apontada como um dos possíveis nomes cotados para disputar ao governo  do estado em 2016.

Participaram do encontro: Odaí José, Silvana e Tião lideranças jovens do PSB, o Presidente do STR de Florânia Pedro Paulino Cruz, a Presidenta da Associação Serra Nova e Serra do Meio Nice Cruz, além dos Vereadores Geovani Pereira Cruz(PSB) e Jonas da Padaria(PV).  
  
Blog do Geovani Pereira Cruz

0 comentários: