Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 9 de agosto de 2013

RN: Deputada Márcia Maia encontra lideranças na região Oeste do estado



A deputada estadual Márcia Maia (PSB) participou neste final de semana de uma incursão à região Oeste do Rio Grande do Norte. Martins, Frutuoso Gomes, Messias Targino e Serrinha dos Pintos estiveram entre as cidades visitadas pela parlamentar em encontros realizados com prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.
A primeira parada foi na cidade de Martins, aonde aconteceu neste final de semana o Festival Gastronômico que levou uma multidão para a agradável cidade serrana. Oportunidade em que a deputada pôde rever amigos, dentre eles o ex-prefeito Haroldo Teixeira. Política e as dificuldades vividas pela população na região estiveram no cardápio do bate-papo.  Ainda na cidade, Márcia concedeu uma entrevista a uma rádio local e conversou com a população.


Em Serrinha dos Pintos, Márcia encontrou a prefeita Rosânia Teixeira. Recebida pela gestora em sua casa, a deputada falou sobre os projetos que tem desenvolvido na Assembleia Legislativa e voltou a ouvir as dificuldades vividas pela falta de investimento na região.  A parada seguinte foi em Frutuoso Gomes, onde Márcia conversou com vereadores do município e a primeira-dama Zilna. A pauta não poderia ser outra senão a necessidade da retomada de crescimento do Rio Grande do Norte.
Em Messias Targino, um encontro reuniu diversas lideranças do município, entre elas, o conselheiro tutelar e ex-presidente do Sindicato de Produtores Rurais, Tairon Jales e Antenor Laurentino, conhecido como Nonô, além do vereador do PSB, Pompeu. Para a deputada, as visitas ao interior do estado fazem parte da missão no Legislativo.

“Cada vez que vamos ao interior do Rio Grande do Norte, podemos conversar com as pessoas e ver de perto a realidade vivida por elas. Só assim, podemos desempenhar o papel de legislador para todo o estado e não apenas uma região. Por isso, nossa agenda tem sido sempre intensa e nosso trabalho na Assembleia propositivo”, avaliou Márcia Maia.


"Na próxima semana a Deputada receberá uma comitiva do PSB de Florânia,com a presença de Vereadores, lideranças, e filiados aos partido que darão início ao Projeto do PSB para 2014 e 2016,

BLOG DO GEOVANI PEREIRA CRUZ

0 comentários: