Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Florânia: Atual e futuro Presidente da Câmara Municipal poderão decidir juntos novo projeto político a partir de 2011.


Na ultima sexta-feira(08) reuniu-se o atual Presidente da Câmara Municipal Geovani Pereira(PSB), e o seu sucessor o Vereador João Maria(PMDB) que assumirá a Presidência a partir de 1º de janeiro de 2011, o cardápio na mesa não podia ser diferente, “política”, durante a conversa, João Maria anunciou que possivelmente se aliará ao Prefeito Sinval Salomão, Disse JM: “Fui convidado a integrar a base política do Prefeito, participar do governo, e ainda teremos a indicação do vice na chapa para a eleição de 2012, em que o Prefeito indicará o cabeça da chapa”. Diante do cenário que se configura, João Maria propôs a Geovani para pensar na possibilidade de lhe acompanhar, e revelou que o articulador de sua provável junção ao grupo político liderado pelo Prefeito Sinval Salomão é o ex-prefeito Pedro Roberto que recentemente lhe fez o convite. Por sua vez, Geovani sugeriu que o momento é de reflexão, de avaliação, e não de tomada de decisões, disse Geovani: “ Vou ouvir a voz da razão, o momento é de ouvir, aguardar os acontecimentos, dar tempo ao tempo, acredito que primeiro devemos reunir os amigos, para avaliarmos os resultados, a partir daí teremos segurança de que rumo tomaremos, particularmente, só tomarei minhas decisões a partir de janeiro de 2011 após consultar minha família, meus amigos e minha base política de quem dependo para continuar os meus trabalhos no campo da política”.

No final da conversa, João Maria revelou, que no domingo(03) dia da eleição, pela manhã, recebeu o convite do amigo Neto Silva para que o mesmo assumisse a candidatura a Prefeito pelo grupo de oposição que teria o seu apoio, JM disse que no dia seguinte agradeceu ao amigo pelo convite, porém descartou a possibilidade.


Geovani e João Maria, asseguraram que independente das posições que ambos tomarem, nada afetará a amizade e o respeito que conservam desde quando trabalharam em prol do esporte de Florânia na década de 90, quando fundaram o Clube Atlético Bragantino e organizaram vários torneios e campeonatos.

0 comentários: