Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 9 de outubro de 2010

FLORÂNIA: O Presidente da Câmara Municipal Ver. Geovani Pereira cocluiu a pauta na Capital com Reunião de trabalho no INCRA/RN


Nesta sexta-feira(08), o presidente da Câmara Municipal de Florânia Ver. Geovani Pereira(PSB), concluiu agenda de dois dias na Capital, na quinta-feira 07) participou de várias reuniões. Na Assembléia Legislativa reuniu-se com a assessoria do Deputado Lavoisier Maia para encaminhamento de demandas ligadas as áreas de saúde e jurídica do município de Florânia, concluíram fazendo uma avaliação dos resultados obtidos na eleição e perspectivas de futuro. Em seguida, em visita a FETARN, participou com o Presidente Ambrósio, Secretário Chiquinho e Diretor Gilberto, todos, membros da Diretoria, de conversa relacionada ao movimento sindical quanto instrumento de políticas públicas, diante do novo cenário político que se configura no estado do RN. No final ouviu do Presidente Ambrósio, a possibilidade de uma parceria na área de saúde para desenvolver trabalho preventivo no Povoado João da Cruz.


Na sexta, Geovani Pereira conclui sua agenda com reunião de trabalho no INCRA/RN, com a presença do assessor jurídico Dr. Leonardo Diógenes Ferreira Maia, e o Servidor do INCRA/RN, DR. Itamar Olímpio de Vasconcelos Maia, onde trataram de agilizar as liberações de recursos para a boa condução das melhorias habitacionais que estão em plena execução, todavia, as liberações dos recursos para pagamento de material e mão-de-obra estão atrazados, e regularização de cadastros de assentados junto ao SIPRA, para as etapas seguintes das melhorias habitacionais.


0 comentários: