Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FLORÂNIA: Sessão Ordinária da Câmara Municipal é marcada por discursos de reconhecimentos e agradecimentos aos eleitores

Nesta terça-feira(05), às 20:00 horas, com transmissão ao vivo da Rádio Ibiapina, para todo o município, aconteceu a 8º sessão ordinária do 2º período legislativo, com a presença de 08(oito) vereadores, o Presidente da casa legislativa o vereador Geovani Pereira Cruz, abriu a sessão, com uma mensagem aos florenienses de agradecimentos pelo fortalecimento da Democracia através da soberania do voto que fora depositado nas urnas no dia 03 de outubro. Falou ainda, da data de 05 de outubro em que se comemora o dia “Nacional da Cidadania”, parabenizou a todos os vereadores presentes pelo desempenho na campanha defendendo os seus candidatos e seus respectivos projetos políticos, finalizou, dizendo que os vereadores provaram que podem faze uma campanha com respeito, harmonia e que a principal bandeira de todos deve ser a bandeira da PAZ.

No grande expediente: O Presidente da Câmara Vereador Geovani Pereira, enfatizou a votação dos candidatos Lauro Maia(estadual) com 157 votos e Fátima Bezerra(federal) com 246 votos, nas urnas da Serra do Cajueiro, onde vota 60% dos eleitores do Povoado João da Cruz, comunidades que o vereador convive e exerce sua militância política, “ Lauro Maia e Fátima Bezerra foram, os mais votados, deixando para trás Ezequiel(estadual) Nelter Queiroz(estadual) e João Maia(federal) que são apoiados pelo Prefeito Sinval Salomão, D. Titi, e o grupo Laurentino”. Com isso, a comunidade sinalizou o reconhecimento que tem ao nosso trabalho dedicado nos últimos 12 anos. Finalizou Geovani, dizendo que os vereadores provaram maturidade política, e que estão entre todos os noves vereadores, os melhores nomes para comporem as chapas majoritárias de ambas as correntes políticas, pois são os vereadores que melhor conhecem os problemas e soluções por que passa o nosso município, disse Geovani.


O Vereador Paulo Dehon Nobre, levou sua mensagem de agradecimentos aos eleitores que acreditaram e apoiaram os candidatos do seu grupo político, lembrando que passado as eleições são os vereadores que continuaram na base com a difícil tarefa de atender aos anseios da populações, e que muitas das lideranças que apareceram de ultima hora com seus candidatos, e que também obtiveram o voto do eleitor, logo após o fecha das urnas desaparecem e deixam os seus eleitores no esquecimento. Disse o vereador: “Que esses deputados que foram eleitos, trabalhem por florânia com suas lideranças”.

A Vereadora Márcia Rejane, agradeceu aos eleitores pelo apoio aos seus candidatos, enfatizando a importância da votação de sua candidata a governo do estado Rosalba Ciarline que obteve 2.363 votos(44,62%) uma ótima peformace levando em conta que seu grupo liderado pelo médico Dr. Titi, teve que enfrentar três estrutura de poder, sendo: a federal, a estadual e a municipal, e ainda Prefeito e Vice, e um grupo de 04(quatro) ex-prefeitos, e vários vereadores, o que deixou claro ao final do pleito, que Dr. Titi, ainda é a principal liderança política do município.


O Vereador João Maria, seguindo os seus pares, também agradeceu aos eleitores pelos votos depositados nas urnas n ultimo dia 03 de outubro, parabenizou a todos os vereadores que souberam fazer a campanha com o clima de tranqüilidade e paz.


O vereador Tonny, também agradeceu aos votos recebidos, enfatizando a campanha que aconteceu em clima ameno e respeitoso, agradeceu de maneia especial aos votos depositados ao seu candidato a deputado estadual Ricardo Motta, que está muito bem cotado pela mídia para assumir a Presidência da Assembléia Legislativa, o que será, segundo Tonny, muito bom para Florânia.

0 comentários: