Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serra do Cajueiro e Povoado João da Cruz serão contemplados com recursos do Ministério do Turismo na ordem de R$ 117.000,00.


Mais uma gestão da Deputada Federal Fátima Bezerra, desta vez junto ao Ministério do Turismo, garante ao município de Florânia, aporte financeiro na ordem de R$ 117.000,00, para investimento em pavimentação na ladeira da Serra do Cajueiro. A justificativa da demanda foi para fortalecer e incentivar a turismo rural que acontece de forma crescente na região serrana, principalmente quando os visitantes sobem a Serra para visitar o “Mirante dos Olegários e o Pau do Ôco”, principais pontos turísticos da região.

O compromisso da Deputada Fátima Bezerra, em atender esse pleito, fora firmado desde o ano passado quando o grupo de oposição em reunião com o seu assessor Adriano Gadelha, encaminhou uma pauta de reivindicações onde elencava, entre outros, o pedido da Creche, a renovação do PELC, e investimentos para a estrada da Serra do Cajueiro, na oportunidade participaram da reunião os Vereadores: Geovani Pereira, João Maria, Paulo Nobre, Sant Clay e Galega do Leite.

0 comentários: