Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 6 de julho de 2012

FLORÂNIA: Grupo Esperança Jovem realizou encontro de jovens no Mirante Cajueiro


O Grupo Esperança Jovem de Florânia, realizou na manhã desta quinta-feira (05), no Mirante Cajueiro, o primeiro encontro de jovens. O evento teve como objetivo mobilizar e despertar os jovens da comunidade Serra do Cajueiro e João da Cruz sobre a importância da participação dos mesmos na política do município. 

O encontro contou com uma programação especial, com dinâmicas, jogos educativos e o momento de lazer com banho de piscina. No evento, os jovens participaram de debates sobre os diversos problemas vivenciados em suas comunidades. Ao final os participantes tiveram a oportunidade de expor suas sugestões e ideias em uma maçã verde, que foram colocadas na árvore que ficou batizada como “Árvore da Esperança”. 

O evento foi prestigiado pelo pré-candidato Claudio Pinheiro (PV), e pela presidenta do PHS de Florânia Jerlany Holanda. No encontro Claudio parabenizou o Grupo Esperança Jovem por está realizando ações de conscientização e mobilização dos jovens para a melhor participação na política local. O pré-candidato também leu atentamente as sugestões e ideias expostas pelos jovens da comunidade na "árvore da esperança".

0 comentários: