Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 30 de julho de 2012

FLORÂNIA: Vila Jucurí recebe Coligação A Vitória do Povo com Cláudio Pinheiro nos braços da multidão ...



A campanha da Coligação a Vitória do Povo que tem como candidatos a Prefeito Cláudio Pinheiro e vice Ivan Fioravante cai nos braços do povo floraniense e toma proporções imensuráveis.

O evento que havia sido planejado para reunir jovens que formam a “Esperança Jovem” para um pancadão tornou-se em um grande comício em plena praça pública na terra de Cosme de Abreu Maciel, onde tudo começou e Florânia nasceu.


Nos braços de populares, Cláudio Pinheiro e sua caravana de candidatos a Vereadores e demais lideranças que acreditam em uma Florânia melhor, os discursos foram em cima de uma caminhonete de onde levaram uma mensagem de fé e esperança, de força e união do povo humilde e corajoso de Florânia, Cláudio Pinheiro ao final de sua fala emocionante convidou todos os floranienses para na próxima sexta participarem da maior passeata já vista em Florânia.



O Vereador Geovani, o único da oposição que honrou o mandato,não virou a casaca também, nem se curvou ao Acordão politiqueiro,  Geovani levou a sua mensagem aos milhares de populares que estavam presentes, revelou fatos que marcaram a política de Florânia nos últimos três anos, lembrou da importância daquele momento histórico por que passa Florânia, “vivemos um momento de fé, esperança e sentimento de liberdade, o povo descobriu que são livres e votará com coragem e liberdade escolhendo os melhores nomes pra governar o nosso município, eu acredito que temos hoje no nome de Cláudio Pinheiro o nome mais preparado para administrar Florânia”.



O Povo participou atentamente do momento, e todos os caravaneiros foram saudados com a energia positiva do povão ... a onda verde da esperança tomou conta do Jucurí ...


BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: