Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 12 de agosto de 2012

FLORÂNIA: Márcia Nobre, Júnior de Januncio, o prefeito Salomão, os ex-prefeitos Flávio José, Dr. Titi Nobre e Junior Laurentino, realizam a passeata do Acordão 55.




O Grupo do Acordão Político que reuniu a nobreza e a nata empresarial em um só palanque realizou nesta sexta-feira(10) a Passeata do Acordão 55.   Apesar da exibição do poderio econômico e político que segundo alguns oradores disseram reunir mais de 90% da força política e tradicional de Florânia, mesmo assim, não conseguiram superar a passeata da Liberdade 43 que tem como candidatos a Prefeito e Vice, respectivamente, Cláudio Pinheiro e Ivan Fioravante.


Além do candidato a Prefeito Junior de Januncio, falaram a vice Márcia Nobre, o Prefeito de Tenente Laurentino, Junior Laurentino que trouxe caravanas de sua cidade, os ex-prefeitos Flávio José de Oliveira e Dr. Titi, e ainda, o Prefeito Salomão Laurentino e o vereador Paulo Nobre que inflamaram e baixaram o nível da campanha.

Sem apresentarem propostas e com discursos inflamados baixaram o nível da política e o alvo principal do grupo do Acordão foi o Vereador da oposição Geovani Pereira Cruz(PSB), o único que segurou a bandeira da Oposição, não votou na Taxa de iluminação pública para agradar ao Prefeito, não virou a casaca, não recorreu aos pés do Prefeito e não se rendeu ao poderio econômico e político das forças tradicionais e conservadoras de Florânia.

O Vereador da oposição  Geovani Pereira(PSB), crucificado em sua própria "Cruz" parecia até ser o candidato a Prefeito da Oposição, rendeu discuso e ocupou espaço nas palavras exaltadas e inflamadas do Vereador Paulo Nobre, Márcia Nobre e Titi Nobre, que no passado bem recente trocavam agulhadas e acusações e hoje compartilham o grupo do Acordão 55. 

"Certamente a resposta será dada pelo povo livre e soberano de Florânia que conhecem todos os ilustres personagens e figurões da política, e vem atentamente acompanhando os fatos e episódios vivenciados na história política de Florânia nos últimos 12 anos". 

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ 

0 comentários: