Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 12 de agosto de 2012

FLORÂNIA: PASSEATAS ... DA LIBERDADE 43 E DO ACORDÃO 55, RETRATAM EQUILÍBRIO, INDEPENDÊNCIA E CAUTELA DO ELEITORADO ... PORÉM, DISCURSOS CAUSAM MÁ IMPRESSÃO ...



 PASSEATA DA LIBERDADE 43 X       PASSEATA DO ACORDÃO 55

Sem cabrestos, e com o fim dos coronéis e currais eleitorais, o povo de Florânia participa e dá sinais de independência, com dinheiro ou sem dinheiro será o povo humilde e trabalhador de Florânia quem dará a ultima palavra e decidirá na eleição de 07 de outubro de 2012 o futuro de Florânia.

As duas passeatas, os discursos proferidos pelos dois grupos políticos que disputam a eleição em Florânia, sintetizam e dá sinais claros do que ambos podem oferecer a Florânia nos próximos quatro anos.

Apesar da virtual diferença de força entre o grupo da oposição e o grupo da situação que está com a Prefeitura na mão e ostenta a todo momento seu poderio econômico e político, as passeatas que foram realizadas por ambos, levaram muitos populares a praça pública, porém, o que chamou a atenção foi o tom dos discursos que foram proferidos, que deram sinais claros do que realmente está por trás das cortinas e bastidores, contudo, a população ficou constrangida, pela falta de propostas e excessiva agressividades por parte de alguns oradores.

  
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: