Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 4 de agosto de 2012

FLORÂNIA: Maior Passeata da Liberdade leva multidão a praça pública para ouvir Cláudio Pinheiro e os caravaneiros da coligação A Vitória do Povo.





Em plena sexta(03) de agosto a Coligação “A Vitória do Povo” que tem como candidatos a Prefeito Cláudio Pinheiro(PV) e Vice-Prefeito Ivan Fioravante(PT) realiza a maior e inédita passeata da Liberdade em Florânia.






As mensagens foram proferidas pelas diversas lideranças e ouvidas atentamente pela população, a grande massa popular permaneceu do início até o final sem arredar o pé. Falaram: José Zoroastro Presidente do PT, o ex-vereador Pedro Lupercílio os candidatos a vereadores Hélio Ferreira, Vitória, Marluce, Lúcia, João do Milho, Paulinho, e os demais que não quiseram discursar foram anunciados pela locução. 






O Senador Paulo Davim(PV), reafirmou em público o seu compromisso de juntamente com a Deputada Fátima Bezerra(PT) ajudarem a Cláudio e Ivan fazer a melhor administração da história de  Florânia.


“Claudio, estou convicto que você prefeito de Florânia, fará uma grande administração. Eu no Senado e com a força da Deputada Fátima Bezerra (PT), juntos batalharemos por mais recursos para que esta cidade possa se desenvolver, e assim melhorar a vida do povo de Florânia.”. Frisou o Senador Paulo Davin.



O ex-prefeito Nicomar Ramos de Oliveira parabenizou ao povo de Florânia pelo grito de independência dado em praça pública, e ainda, disse que acredita em Cláudio e Ivan, pois eles representam as melhores opções para o povo floraniense.


O Presidente do STR Pedro Paulino Cruz e ex-vereador lamentou de ver a Câmara Municipal dissolvida e aos pés do Senhor Prefeito, lembro que constitucionalmente o Vereador é um legislador e fiscal do dinheiro público quando essas funções são exercidas só a população tem a ganhar, no caso contrário, é povo o maior prejudicado, como tem acontecido em Florânia.




O Vereador Geovani Pereira Cruz levou a sua mensagem, enfatizou da importância daquele momento em que o povo de Florânia deu o seu grito de liberdade e de independência “Essa noite de sexta feira, essa data de 03 de agosto será historicamente a data em que o povo de Florânia deu seu grito de liberdade, deu não as oligarquias, deu não ao acórdão e disse que não aceita mais algemas nem correntes em suas mãos”. Em relação ao atual Prefeito Geovani disse: “Esse Prefeito é infantil, medroso e perseguidor, assim que assumiu o seu mandato, demitiu mais de 40 funcionários efetivos, expulsou diretores das escolas que foram eleitos democraticamente, tentou anular leis municipais que o obriga prestar contas a Câmara Municipal, e é medroso porque fugiu da disputa, teve medo de enfrentar Cláudio Pinheiro e ainda vai passar a campanha escondido dentro de casa ou debaixo da cama de sua mãe, não tem coragem de sair pedindo votos para o seu candidato a Prefeito o empresário de Parnamirim”.  Para concluir Geovani lembrou do  Projeto da iluminação pública: “Assim que o Prefeito Salomão cooptou, comprou os mandatos dos Vereadores da Oposição, a primeira coisa que ele fez como prova de sua força política foi colocar em votação o Projeto da CIP que transfere as contas da iluminação pública para a população pagar, mas, fiquem alertas floranienses porque existe um Projeto engavetado na Câmara Municipal, um Projeto para criar uma Procuradoria Municipal com 04 procuradores cada um ganhando salários de R$ 4.000,00, e a função desses serão de fiscalizar o Prefeito, vê se pode, empregados do Prefeito pagos para fiscalizá-los, é como entregar a chave do galinheiro a raposa, imagine o que pode acontecer, então Florânia, vamos dar a maior resposta ao grupo do acórdão, ao grupo dos poderosos e endinheirados, vamos dizer a eles que o povo está livre e que o dinheiro deles não compra a consciência do cidadão e no dia 07 de outubro vamos votar pela liberdade e independência do povo votando no 43 votando em Cláudio e Ivan para governarem Florânia e trazerem desenvolvimento e progresso, um beijo no coração de todos e vamos a vitória”.

O candidato a Prefeito Cláudio Pinheiro foi o ultimo a levar a sua mensagem, e diante de uma multidão que o esperava atentamente Cláudio falou da sua felicidade de esta vivendo essa nova história da política de Florânia: “Agradeço a Deus e ao povo humilde de Florânia de estarmos hoje em praça pública dando o grito de liberdade”. Cláudio Pinheiro lembrou que seu nome nasceu das massas populares: “O nosso Projeto que representa o projeto do Povo humilde de Florânia, foi construído pela vontade do povo, o nosso nome foi indicado pelo povo, portanto, é com esse povo e para esse povo que haveremos de realizar o maior governo já visto em Florânia, o nosso compromisso não é com grupo de acórdão nem com oligarquias, o nosso compromisso é com vocês floranienses que vieram a praça pública e com os que estão silenciosos mais no dia sete de outubro darão o voto do silêncio, o voto da independência, o voto da liberdade, votando no 43 e confirmando para escrevermos uma nova história”. No final do seu discurso, Cláudio Pinheiro voltou a convocar o candidato do Prefeito para um debate de ideias e de Projetos, que esse debate seja diante do público com transmissão ao vivo pela rádio.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ 

0 comentários: