Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FLORÂNIA: Parabéns Pe. Carlos Eduardo de Lira pela sua data natalícia ...


PaI e filho
Nesta terça-feira (07), quem  mudou de idade foi o nosso Pároco, Pe. Carlos Eduardo de Lira. Na sua página pessoal do Facebook, externou a sua alegria e agradecimentos aos irmãos e irmãs floranienses.

Veja a mensagem do Pe. Carlos divulgada no facebook:


"Meus irmãos e irmãs, amigos e amigas.

Hoje estou completando mais um ano de vida. Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida. Sou um homem feliz e realizado. Também o meu Rei, meu herói, meu pai está completando mais um ano de vida. Que Deus nos abençoe e nos conceda saúde paz e muitos anos de vida.

Obrigado por todas as manifestações de amizade e carinho. Sou Feliz por que tenho amigos como vocês.

Que Deus abençoe a todos e vamos a Festa.

Pe. Carlos Eduardo"

O nosso Blog dedica e externa os nossos parabéns ao Padre Eduardo de Lira que vem conduzindo com sabedoria e fé crista o projeto de Deus em nosso município, que a sua missão de evangelizar continue alcançando os corações de todos os cristãos e sempre trazendo a alegria de viver em paz e harmonia  ... Que DEUS o abençoe sempre amigo e pastor religioso ... que essa data se repita por várias décadas!

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: