Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 18 de março de 2011

FLORÂNIA: GEOVANI PEREIRA E CLÁUDIO PINHEIRO COORDENARÃO A OPOSIÇÃO E CONTARÃO COM O APOIO DAS LEGENDAS PSB, PSDC E PV.


Os pré-candidatos a Prefeito pela oposição Vereador Geovani Pereira(PSB) e o Psicólogo Claudio Pinheiro, que protagonizam a chapa de oposição e a simpatia da população para disputarem a Prefeitura de Florânia em 2012, terão o apoio das legendas PSB – Partido Socialista Brasileiro, e do PSDC – Partido Social Democrata Cristão, os quais comporão uma Frente Amplas de Oposição com outros partidos que estão sendo mobilizados.

O Vereador Geovani Pereira passou os dias 14 e 15 de março em Natal, articulando e realizando uma agenda positiva no INCRA/RN, tratando de assuntos relacionados às melhorias habitacionais, juntamente com o Presidente da Associação dos Assentamentos Serra Nova e Serra do Meio, José Neto da Silva.

Na terça(15), Geovani participou de duas importantes reuniões política, onde foi recebido pelo Presidente Estadual do PSDC o advogado Dr. Joanilson de Paula Rêgo que consolidou a parceria política com Geovani e assegurou o apoio da legenda PSDC ao Projeto político da oposição para 2012, além disso, ficou marcada e confirmada por Dr. Joanilson a data de 07 de maio de 2011 para a Solenidade de fundação da legenda PSDC em Florânia.

Na mesma tarde, o Vereador Geovani(PSB) se reuniu com o Secretário Estadual do PSB Genildo Pereira de quem recebeu o total apoio para o Projeto de Oposição encabeçado por Geovani e Claudio Pinheiro em 2012, e ainda, deu carta branca a Geovani para reorganizar e reformular a Comissão Provisória que se encontra com homologação e diretoria vencida.

Em tempo, a Oposição que já está se articulando, planeja um grande encontro para sacramentar a aliança com o slogan “UNIÃO PELO POVO”.

1 comentários:

jader.odantas disse...

Boa dupla, eles são filhos da terra e conhecidos por sua boa índole. merecem sim um voto de confiança em todos os sentidos.