Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 22 de dezembro de 2013

FLORANIENSE SE DESTACA ENTRE O SELETO ROL DE MESTRANDOS EM 2013 NO RN ... PARABÉNS GIOVANNA CRUZ!!!

A MESTRANDA GIOVANNA KARINNY PEREIRA CRUZ - “o ser humano nasceu para sonhar, brilhar e ser feliz, tudo é possível com DEUS a frente é esse o segredo”

A Floraniense Giovanna Karinny Pereira Cruz, com 24 anos esta de parabéns e entra no seleto rol de mestrandos do ano de 2013, Giovanna alcançou um ótimo desempenho, acima da média, com excelente aproveitamento, passando em três mestrados que concorreu na área de Enfermagem, neste ano, nas Universidades federais, como UFRN em Natal, UPE em Recife e na UEPB em Campina Grande. As provas que Giovanna concorreu aconteceram em um período de  30 dias. Quando recebeu os resultados, Giovanna teria que optar por uma das Universidade, como apenas a UFRN lhes garante o Doutorado, que será o passo seguinte escolhido pela jovem floraniense, GIOVANNA não pensou duas vezes, e escolheu a Universidade Federal do Rio Grande do Norte em Natal, onde faz Doutorado em educação a sua tia Divoene Pereira Cruz Silva.

Giovanna Karinny Pereira Cruz, nasceu em 02 de setembro de 1989, de origem humilde desde pequenina sempre foi aluna destaque, em 2007 passou no curso de Enfermagem na UEPB de Campina Grande-PB, em 2012 na UEPB da Paraíba, como aluna destaque foi selecionada para participar do Programa Ciências em Fronteiras do Governo Federal  na Universidade de Granada na Espanha, mais uma vez brilhando e sendo destaque, Giovanna  tem dois irmãos, Giordanna Novick e Pedro Henrique, ambos também segue o mesmo caminho da educação, seus pais Geovani Pereira Cruz e Raimunda Eunice Pereira Cruz, são pessoas de origem humilde e camponesa que sempre valorizou a educação dos filhos como maior herança e legado que se pode deixar.

Familiares e amigos parabenizam GIOVANNA CRUZ a mais jovem Mestranda que sempre sonhou alto e acreditou no estudo como mola e caminho de se vencer dignamente na vida.

Seus pais, os avós e família agradecem a DEUS pelo o sucesso e brilhantismo de GIOVANNA KARINNY PEREIRA CRUZ na educação e pelo belo exemplo que a jovem deixa para centenas de jovens de sua contemporaneidade.

O próximo passo após o Mestrado já estar garantido, será o Doutorado em Enfermagem, sonhos que seguirão a diante, diz Giovanna, “o ser humano nasceu para sonhar, brilhar e ser feliz, tudo é possível com DEUS a frente é esse o segredo”.


BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

1 comentários:

Geovani Pereira Cruz disse...

Voltando as atividades ...