Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

RN: Seara se reúne com agricultores de Jardim de Angicos nesta sexta- feira (6)

O Secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes, se reúne nesta sexta- feira (6) com agricultores familiares do município de Jardim de Angicos para discutir sobre questões referentes ao Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF). O encontro será realizado na Câmara Municipal da cidade, às 9h30min.

A reunião contará com a presença de técnicos da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA), do coordenador da Unidade Técnica Estadual (UTE/RN), Mathews Alencar, além de representantes do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e do Banco do Nordeste.

O PNCF é uma política pública do Governo Federal, criada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário/ Secretaria de Reordenamento Agrário (MDA/SRA), que permite aos trabalhadores rurais, sem terra ou com pouca terra, adquirir imóveis rurais para exploração na agricultura familiar.

Na pauta estará o debate sobre a renegociação de dívidas das famílias do município que são assistidas pelo PNCF, e a atualização do quadro social do programa.
Por Assessoria Seara/RN
BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: