Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Câmara Municipal de Florânia, sessão ordinária de abertura do 2º Periodo Legislativo em clima de tranquilidade!

Vereadora Marcia Rejane

Vereador Paulo Dehon

Vereador João Maria de Souza

Vereadores utilizaram o grande expediente na Sessão de abertura do 2º período Legislativo para dar boas vindas e pedir tranquilidade e equilíbrio em virtude do período eleitoral. A Vereadora Marcia Rejane Guedes Cunha Nobre fez pronunciamento no grande expediente, ressaltando a importancia e o compromisso dos vereadores em exercer com responsabilidade as atribuições da vereança, referiu-se ao momento político surgerindo que o plenário desse destaque para as questões administrativas e locais, evitando assim que o momento político que se vive não interfira no rendimento e na hormionia necessária e vital para o bom andamento e produtividade da instituição Câmara Municipal. Quanto a demissão do Secretário Municipal de Saúde, Claudio Pinheiro, que foi exonerado por ato administrativo do Prefeito Sinval Salomão, a vereadora Marcia, assegurou que foi motivado simplesmente por questões de ordem administrativa, e não político, acrescentou que seu grupo político que é liderado pelo médico e ex-prefeito Dr. Titi, nada tem haver com o ato exonerativo, finalzou, lembrando do trabalho exercido pelo ex-secretário que procurou dar de si o melhor, e que deixava a secretaria com os quatro PSFs, funcionando e atendendo a população.

O Vereador Paulo Dehon, utilizou o grande expeciente para dar as boas vindas pela volta aos trabalhos da Câmara Muncipal, encaminhou verbalmente requerimentos ao executivo municipal pedindo melhorias na área de saúde, urbanização e educação. Destacou o trabalho realizado pelo colega Vereador Geoavani Pereira, pela conquista de recursos para melhorias habitacionais no Povoado João da Cruz, lembrou da luta e persistencia do colega sempre buscando benefícios e recursos para o município e com destaque para as comunidades Cajueiro e Povoado João da Cruz, destacou também a grande luta do Vereador João Maria de Souza que após anos de luta conseguiu com o apoio do Deputado Lavoisier Maia, junto ao governo do estado, os recursos na ordem de R$ 400.000,00 para pavimentação da estrada que liga Florânia e Vila Jucurí, onde o vereador exerce militancia política com destaque e forte liderança. Concluiu agradecendo a atenção de todos.

O Vereador João Maria de Souza, fez pronunciamento dando boas vindas pela volta do período legislativo, parabenizando ao colega Geovani pela passagem do aniversário no ultimo dia 09 de agosto e pela conquista dos recursos para as reformas das 200 residências do Povoado João da Cruz. Continuando, lembrou de evento realizado em prol da APAMI que precisa contar com apoio de todo o seguimento da sociedade para que esta continue prestando os serviços na área da saúde como faz a décadas, agradeceu ao grupo político de oposição o qual exerce liderança, pelo apoio recebido, bem como a toda a população floraniense que participou, finalizou pedindo cautela aos seus pares dado o momento político eleitoral que vivemos, ressaltando a importancia de preservamos dentro do espaço institucional Câmara Municipal, um clima de respeito, paz e harmonia entre todos.

O Vereador Toni Junior, deu boas vindas a todos pela volta das atividades, parabenizou aos pais pela passagen do data alusiva no ultimo domingo, destacou a problemática que vive a BR - 226 que liga Florânia a Currais Novos pelo estado caótico em que se encontra, o que lhe remeterá a fazer requerimentos aos órgãos competentes para as medidas cabíveis no sentido de melhorar o referido trecho, finalizou que fará requerimentos em nome da população floraniense.

0 comentários: