Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vereador Geovani Pereira, e seu pai Pedro Paulino Cruz, comemorarão no Povoado João da Cruz, festa de aniversário e homenagem ao dia dos pais.

Foto: Pedro Paulino Cruz, fundador do STR de Florânia e ex-vereador por 05 mandatos.
No próximo domingo de agosto(08), o Vereador e Presidente da Câmara Municipal Geovani Pereira Cruz, e seu pai Pedro Paulino Cruz, que são aniversariantes do mês, realizarão, no Povoado João da Cruz, uma grande festa por mais um degrau na escada da vida, Geovani 39 anos, e Pedro Paulino 67 anos. Na oportunidade, estarão reunidos, familiares, amigos e toda a comunidade que juntos homenagearão os aniversariantes do mês e ainda a data em que se comemora a passagem do dia dos Pais.

O outro homenageado será o Padre Carlos Eduardo de Lira que também faz aniversário no dia 07 de agosto, e celebrará missa em ação de graças no dia 08(domingo), às 10:00 horas na Capela de São João Batista no Povoado João da Cruz.

Já confirmaram presenças nas festividades várias personalidades da política municipal e estadual, entre os confirmados os postulantes a Assembléia Legislativa Lauro Maia(PSB), e a Deputada Federal Fátima Bezerra(PT) que postula renovar seu terceiro e bem sucedido mandato federal, ambos contam com o apoio dos quatros vereadores da oposição,Geovani, Paulinho Araújo, João Maria e Saint-Clay,e dezenas de lideranças como: Pedro Paulino Cruz, Vareda, Ritinha Oliveira, Darcy Diniz, os empresários Junior de Januncio, Neto Oliveira, Pinhara Junior e Clóvis Silva.

Na programação, além da missa pela manhã as 10:00 horas, haverá a tradicional feijoada e favada com churrasco e bebidas para todos os convidados, e durante toda à tarde, confraternização na residência de Geovani.

Entre os amigos de Pedro Paulino, já confirmaram presença: ex-prefeitos, Neto Laurentino, Dr. Titi Nobre, Pedro Roberto, Flávio José, vários presidentes de Sindicatos de todo estado e o Presidente da Federação já confirmaram presença na grande festa.

0 comentários: