Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 19 de dezembro de 2010

Evento no Povoado João da Cruz, reúne lideranças local e conta com a presença do Pt. do SINTFLOR, Clóvis Silva e o Cf. do Gab. Civil, Manoel Pinto.




O Presidente do SINTFLOR, Clóvis Silva e o Chefe do Gabinete Civil da prefeitura municipal de Florânia, Manoel Pinto Neto, participaram e prestigiaram nesta sexta-feira (17), no Povoado João da Cruz, zona rural de Florânia, da confraternização natalina dos funcionários da Escola Municipal Francisca Leonísia.

O evento foi promovido pelo Diretor da Escola, João Maria, reeleito recentemente em eleição democrática, Diretor da Escola Municipal Francisca Leonísia, no Povoado João da Cruz, Zona Rural de Florânia, João Maria já concluiu o ano letivo de 2010 e agora realiza o planejamento educacional para 2011. Com o encerramento das aulas, João Maria realizou nesta sexta-feira (17), um almoço de confraternização para os funcionários da entidade. Na oportunidade, foi realizada uma troca de presentes, “amigo secreto”, entre todos os funcionários da escola, em referência as festividades natalinas de fim de ano.

0 comentários: