Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 19 de dezembro de 2010

Florânia: Geovani escolhe o Mirante onde o “céu toca a terra” e realiza almoço de confraternização para Dr. Joanilson Rêgo e integrantes do INCRA/RN.


O advogado floraniense Joanilson de Paula Rêgo Presidente Estadual do (PSDC), chegou a Florânia nesta sexta-feira (17) para participar da Sessão Solene da Câmara Municipal que, dentre as atividades, iria homenagear os ex-presidentes da Casa Legislativa. Antes de receber a honraria, na qual homenagearia seu pai, o ex-presidente João Sérgio do Rêgo (In Memória), Dr. Joanilson participou de um almoço no Mirante do Capitão na comunidade Serra do Cajueiro, zona rural de Florânia, promovido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Geovani Pereira (PSB) e sua esposa Nice. Na oportunidade, o Vereador Geovani Pereira, recebeu oficialmente o apoio do Presidente Estadual do (PSCD), que disponibilizará a legenda para dar sustentação ao projeto político-administrativo em 2012, quando Geovani disputará a Prefeitura de Florânia.

No último pleito eleitoral, Dr. Joanilson disputou uma das duas cadeiras para o Senado Federal, onde obteve a 5ª colocação com 66.408 votos.

O encontro contou ainda com a presença do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Florânia, Pedro paulino Cruz (PSB), com o empresário Damata Lopes (PSDC), o Engenheiro Dr. Silvino Neto, além de integrantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, como: Drª Graça Arruda, DR. Heleno, o Técnico Luiz de França, e familiares, parceiros do Assentamento.

Fotos: Vantuir Azêvedo.
Reprodução e fichamentos do BlogdoTonny.

0 comentários: