Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FLORÂNIA: Câmara Municipal homenageará os alunos destaques 2010.


Na ultima Sessão Ordinária do ano, quarta-feira(15) a partir das 20:00 horas com transmissão ao vivo pela Rádio Ibiapina, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Geovani, anunciará os nomes dos alunos destaques de 2010, que serão homenageados pela Câmara Municipal em Sessão solene aprazada para a próxima sexta(17). As Escolas Municipais Domingas Francelina, Aprígio Soares e Francisca Leonísia da Cruz já encaminharam ao Poder Legislativo os ofícios com os nomes dos alunos destaques e homenageados que receberão Certificados, comendas e brindes como: Computadores, Celulares e materiais Escolares. Os prêmios doados são frutos da perceria entre a Câmara Municipal de Florânia, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SATEF, Empresários Umberto de Felão e Ivonete Lacerda.


Dentro da Programação, haverá, além das homenagens aos alunos destaques, inauguração da SALA DO CIDADÃO e da GALERIA dos ex-presidentes, e a entrega de títulos de cidadãos floranienses aos agraciados.


Ao final, haverá as mensagens dos convidados e homenageados, depois, confraternização com coquetel para os convidados e homenageados.

0 comentários: