Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 19 de dezembro de 2010

Florânia: Melhorias habitacionais promovem cidadania e renda para famílias carentes no Povoado João da Cruz.

Os moradores do Assentamento Serra Nova/Serra do Meio, agrovila Povoado João da Cruz, na zona rural de Florânia, vem sendo contemplados com um projeto de R$ 1.600.000,00 cujo objetivo é a realização de melhorias em 200 unidades habitacionais da comunidade, no valor global de R$ 8.000,00 por residência.

O convênio foi uma conquista do presidente da Câmara Municipal de Florânia, vereador Geovani Pereira (PSB), via deputada federal Fátima Bezerra (PT), através de uma parceria entre a Associação dos Beneficiários dos Projetos de Reforma Agrária do Assentamento Serra Nova e Serra do Meio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA.

Segundo o assentado e vereador Geovani Pereira, as melhorias habitacionais são motivos de felicidades para a população que, além da valorização dos imóveis, esta gerando emprego e renda. “Essas melhorias estão trazendo resultados positivos, onde as famílias participam do processo de gestão do projeto, desde a parte técnica até sua execução. Além das famílias serem contempladas elas também participam e escolhem os próprios pedreiros, gerando emprego e renda pra comunidade”, frisou Geovani.

fonte: BlogdoTonny

0 comentários: