Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FLORÂNIA: FEVADA NO POVOADO JOÃO DA CRUZ CELEBRA PARCERIA POLÍTICA ENTRE GEOVANI(PSB) E DR. RONALDO(PSB).

Dr.Ronaldo e o Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB)
Em Florânia, o novo grupo de Oposição se articula e se fortalece para um novo Projeto político e administrativo com vistas a reconstruir com todos os seguimentos da sociedade uma nova página da história de Florânia, onde todo o cidadão por mais simples que seja possa pensar, refletir, votar e ser votado, sem pressão, e sem o barrismo tradicional das correntes dominadoras.

No ultimo domingo(09), lideranças e correligionários políticos do Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB) e pré-candidato a Prefeito de Florânia em 2012, ofereceram uma favada para receberem o mais novo integrante da Oposição de Florânia, o Médico Pediatra Dr. Ronaldo(PSB), filho de Florânia, que junta-se a Geovani e outras lideranças para o grande embate político que acontecerá no próximo ano.


Dr. Ronaldo, Geovani, Domingos, João Maria e Tico.

Chico Bodim, Edmilson Aprígio, Badé Teixeira, Dr. Ronaldo, Geovani, Ivo Luiz e Erivan.
Na oportunidade, Dr. Ronaldo(PSB), também pré-candidato a Prefeito, afirmou em público que estará com Geovani na oposição, para juntos colaborarem para o desenvolvimento de Florânia, com uma nova prática política e administrativa onde possibilite um desenvolvimento sustentável em todos os setores, saúde, educação, ação social, agricultura, obras etc. Voltado para as populações mais carente. Quando indagado quem seria o cabeça de chapa, afirmou Dr. Ronaldo, que será feito uma pesquisa com os nomes de Geovani, Claudio Pinheiro e Dr. Ronaldo, e quem estiver com a maior aceitação da população será o candidato a Prefeito e o outro será o Vice, lembrou que estaremos abertos para recebermos o apoio de todos que queiram marchar conosco rumo ao novo Projeto.

0 comentários: