Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FLORÂNIA: REUNIÃO DA AMSO(06) TEVE APENAS CARÁTER DE INTERESSES ISOLADOS DE UM GRUPO, “NADA DE CONCRETO E POSITIVO PARA A POPULAÇÃO DE FLORÂNIA”.

O Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB), e pré-candidato a Prefeito em 2012, foi convidado pelo Presidente da Câmara João Maria de Souza, a participar na AMSO de uma reunião de cúpula articulada pelo Prefeito para apresentar um suposto Projeto Administrativo para Florânia. No entanto, nada aconteceu de interessante, a não ser o que toda a população já sabe e já está cansada de ouvir, “uma apresentação com direito a platéia da fusão das duas famílias que se revezam e se sustentam no poder a mais de 50 anos, além de algumas reclamações e ameaças que partiram de um representante do PT cobrando flexibilidade e renuncia ao Prefeito em nome de dois correligionários, e uma visível tentativa desesperada de barrar todo e qualquer outro nome diferente ao dos interesses das duas famílias, tudo com direito a assinatura em ata, a sessões de fotografias e churrasco de consolidação do pacto familiar.


Diante desse patético cenário, não restou outra alternativa ao Vereador Geovani, se não, pedir licença, e se retirar do ambiente, pois tinha outros compromissos importantes em sua agenda.

A permanência na reunião do ex-vereador e Presidente do STR de Florânia Pedro Paulino Cruz(PSB), pai de Geovani, não significa a adesão de Pedro Paulino ao pacto ora consagrado entre as duas famílias, e sim, a oportunidade do mesmo presenciar e convencer-se da importância que o momento reserva para uma histórica abertura política e conseqüentemente o fortalecimento que representa a pré-candidatura a Prefeito de Florânia do Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB), o qual conta incondicionalmente com o apoio e empenho do seu pai Pedro Paulino Cruz.

Comenta Geovani: “Os problema de duas famílias que já duram mais de 5 décadas(50 anos), e que só movem interesses puramente particulares, já causaram danos irreparáveis ao município de Florânia e a toda a população. Diante disto não podemos mais continuarmos meramente platéia, batendo palmas e servindo de escada para o enriquecimento deles e a decadência da população humilde de nossa querida e amada Florânia. Por isso, preferi me retirar para não ser deselegante a tudo que meus olhos presenciaram”.


Acrescenta Pedro Paulino Cruz(PSB): “ Essa história de paz pública em Florânia, não passa de jogo de encenação de quem não tem coragem de submeter-se ao julgamento do povo nas urnas ou de pessoas que pensam que tão somente o dinheiro decide eleições em Florânia, pois acreditam que os cidadãos são venais”.

Postado por: Geovani P.Cruz – 07-01-2011.

1 comentários:

Divoene Pereira disse...

Concordo plenamente com a opinião de Pedro Paulino Cruz, maior líder sindicalista de Florãnia e homem extremamente experiente no ãmbito da política partidária. Chega de tanta encenação e imposição. Não somos bestas nem bobos! Penso que está na hora das diversas lideranças de nossa cidade se reunirem e apresentarem em conjunto com as lideranças comunitárias um projeto real, verdadeiro para a paz e o desenvolvimento de todos nós floranienses, tendo em vista que muitos já passaram pela prefeitura, deram a sua contribuição, mas não resolveram as grandes dificuldades de nosso povo. Cabe a nós floranienses trabalhadores e pertencentes as camadas populares, ou seja nós: pobres, assalariados, desempregados, povo da cidade e da zona rural de Florânia criarmos juntos um projeto que atenda a todos e não apenas a grupos pequenos que se mantiveram no comando da administração pública e não souberam administrar coletivamente. Esta é a hora de entrarmos mais uma vez em campo. Agora com um projeto realmente feito pelo povo, para o povo e com o povo. Desde já declaro o meu apoio a pré- candidatura do Vereador Geovani Pereira,fundador do Povoado João da Cruz, homem comprovadamente honesto e transparente. Acredito que nós juntos, os pré-candidatos já lançados, as pequenas lideranças e o povo humilde de nossa cidade conseguiremos pensar e lançar uma chapa para prefeito e vice-prefeito de nosso município. Desta forma começaremos a construção de uma Florânia relmente de todos. Felicidades Geovani,Pedro Paulino, Cláudio e Dr. Ronaldo, que vocês possam conciliar as diferenças e criar juntos uma chapa vencedora. Basta que sentemos com as nossas bases!Tenho certeza que teremos todo o apoio das pessoas humildes de nossa cidade! Vamos mais uma vez rumo a vitória do povo de Florânia. Abraços: Divoene Pereira Cruz Silva,filha de Pedro do Saco, de Deus, floraniense,cidadã livre, trabalhadora das classes oprimidas, Pedagoga, Psicopedagoga e Mestranda da UFRN.