Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 16 de janeiro de 2011

FLORÂNIA: PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO(PSDC) CONSTITUIRÁ COMISSÃO PROVISÓRIA EM FLORÂNIA, E FORTALECERÁ FRENTE DE OPOSIÇÃO.

Sexta(14), em reunião no Restaurante Pinga Fogo, em Natal, o Presidente Estadual do PSDC o advogado Dr. Joanilson de Paula Rego, natural de Florânia, celebrou uma importante parceria com o Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB) e pré-candidato a prefeito em 2012. Na oportunidade Dr. Joanilson expressou o desejo de contribuir para uma nova prática política em seu município com um partido fortalecido e comprometido com os ideais democráticos e a plena cidadania. O PSDC estará aberto para todo o cidadão que queira pensar política como instrumento a serviço da coletividade, de conscientização política, liberdade de expressão e direito ao pensar e participar.

A convenção do PSDC em Florânia se realizará em 26 de Fevereiro do corrente ano(sábado), com local e horário a ser agendado. A legenda contribuirá para com o projeto da frente de oposição que unirá os seguintes partidos: PSB, PSDC, PCdoB e possivelmente o PV, a chapa majoritária poderá sair de consenso entre os respectivos partidos que apresenta para a disputa os seguintes nomes: o pedagogo e vereador Geovani Pereira(PSB), o médico pediatra Dr.Ronaldo(PSB), o psicólogo Claudio Pinheiro e o ex-vereador Pedro Lupercílio(PCdoB). A frente de oposição contará ainda com pelo menos 15 candidatos a Vereador para concorrerem as 09(nove) vagas na Câmara Municipal de Florânia.

No final da reunião Dr. Joanilson e Geovani reafirmaram o compromisso em lutarem juntos pelo novo projeto político e administrativo para Florânia capaz de unir lideranças e todos os floranienses comprometidos com a construção de uma nova história pautada na transparência pública, gestão participativa, eficientização dos serviços público e desenvolvimento sustentável comum a todos os floranienses.


POSTADO POR: GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: