Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FLORÂNIA: O VEREADOR GEOVANI(PSB) CUMPRE AGENDA EM NATAL


O vereador Geovani Pereira Cruz(PSB) e pré-candidato a Prefeito em 2012 pelo grupo de oposição, cumprirá nesta quinta(13) e sexta(14), uma agenda positiva na capital. Dentro do roteiro de reuniões, no INCRA/RN, articula pedido de recursos do PRONAF - A, para atender a 30 famílias dos Assentamentos Serra Nova e Serra do Meio com recursos na ordem R$ 600.000,00, e ainda, discutira a possibilidade de viabilizar recursos via INCRA/MDA, para implantação de Agro-Industria de Beneficiamente da Castanha do Cajú, o que beneficiará aos produtores da Serra do Cajueiro e dos Assentamentos Serra Nova e Serra do Meio, mais de 400 famílias.


Na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, no gabinete do Dep. Estadual Lavoisier Maia, discutirá o fortalecimento do PSB em Florânia para viabilizar o projeto político e administrativo que encabeçará para 2012, com o PSB na Chapa majoritária e com uma bancada de vereadores com bons nomes fortalecidos pela aliança de partidos aliados que comporão o grupo de oposição, entre eles o PSDC, PCdB e possivelmente o PV.


Na manhã de sexta, se reunirá com o Presidente Estadual do PSDC o advogado Dr. Joanilson de Paula Rêgo e o Vice-Presidente o empresário Damata, onde decidirão a data e a programação para a fundação do diretório municipal do PSDC em Florânia, á tarde participará de reunião com membros do PSB.


0 comentários: