Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sábado, 8 de janeiro de 2011

FLORÂNIA: O Vereador Geovani Pereira(PSB), Dr. Ronaldo(PSB), o psicólogo Claudio Pinheiro e lideranças do PV conduzirão os destinos da nova oposição


Em Florânia, após sacramentado a fusão política do grupo de situação liderado pelo Prefeito Sinval Salomão e seus familiares, que uniu em um só grupo, Sinval Salomão, Bébé, Dr.Titi, Neto Laurentino, Pedro Roberto, Jandira, Flávio José, os empresários Neto Silva, Junior de Januncio e 08(oito) dos nove Vereadores para compor no grupo da situação o acordão e um MEGA CHAPÃO em 2012, supostamente, imbatível, uma verdadeira máquina demolidora e captadora de votos. Com isso, após décadas, com o fim do monopólio político das duas correntes, agora unificadas, abriu-se um novo horizonte na política de Florânia, com uma abertura inédita e histórica possível de oportunizar o surgimento e a consolidação de novas lideranças constituídas por pessoas das camadas humildes e trabalhadoras, capazes de sonhar e pensar uma política voltada para a coletividade e o desenvolvimento sustentável comum a todos os floranienses.



Todos os que sempre disputaram, perseguiram e se revezaram no poder, agora, juntaram-se em nome do continuísmo e do empoderamento formando o bloco da situação, liderados e orquestrado pelo Prefeito Sinval Salomão e seus familiares.



Diante desse novo cenário, o momento é oportuno para o fortalecimento da democracia tendo em vista que surge uma nova e fortalecida oposição, beneficiada pela abertura política, que apresenta nomes como: O Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB), o Médico Pediatra Dr. Ronaldo(PSB), o Psicólogo Cláudio Pinheiro e o ex-vereador Pedro Lúpercílio(PCdoB), todos postulantes e como possíveis opções para concorrerem a Prefeitura de Florânia no pleito de 2012. E ainda, um amplo e promissor espaço capaz de absorver dezenas de lideranças que queiram concorrer com reais chances vagas na Câmara Municipal de Florânia, promovendo assim uma ampla renovação tendo em vista que serão beneficiadas pela salutar concorrência e pelo ameno coeficiente eleitoral.



Com tudo, surge um novo e irreversível cenário, com a certeza de que ainda que o casamento do grupo de situação venha por conveniência a se desmoronar, a nova oposição estará cada vez mais unida e fortalecida com um Projeto político administrativo que reconstruirá uma nova história e marcará um novo e inédito modelo de gestão pública capaz de conduzir Florânia ao desenvolvimento sustentável e ao cenário de progresso que todos os floranienses merecem e sonham em ver um dia acontecer.




Postado por: Geovani Pereira Cruz 08/01/2011 às 16:34

0 comentários: