Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 22 de março de 2012

FLORÂNIA: CAMARA MUNICIPAL SUSPENDE SESSÃO ORDINÁRIA DESTA QUINTA 22 DE MARÇO!


O Poder Legislativo Municipal que tem constitucionalmente o papel de Legislar e fiscalizar a política orçamentária e fiscal do município, através do controle externo com vistas a acompanhar o fluxo orçamentário e ações administrativas do Poder Executivo Municipal (Prefeitura), de formas a garantir a transparência pública na gestão dos recursos e verbas, e ainda assegurar a eficiência na gestão dos serviços públicos. Através do seu Presidente o Vereador João Maria de Souza (PMDB), decidiu de ultima hora nesta manhã, suspender a sessão ordinária que seria realizada nesta quinta feira dia 22 de março à noite a partir das 20:00 horas, transmitida na íntegra pela Rádio Ibiapina FM.

O Poder Legislativo Municipal, mantém com recursos públicos sua estrutura funcional e paga mensalmente os salários de 09 Vereadores que se reúnem quatro vezes por mês, uma vez por semana, para cumprir suas funções legislativas.

Em Florânia os custos mensais aos cofres públicos do Poder Legislativo Municipal é de R$ 44.717,00 (Quarenta e quatro mil setecentos e dezessete Reais), anualmente totaliza R$ 536.604,00(Quinhentos e seis mil seiscentos e quatro reais).

Em um estado verdadeiramente democrático de leis e de direitos, é o Poder Legislativo a casa do Povo onde acontece as grandes manifestações populares e políticas, é quem cuida e zela pelo cumprimento das leis, da justiça, da ordem pública, dos valores morais, dos direitos coletivos e individuais, da eficiência e da transparência pública. “Quando isso acontece, sociedade e estado se conduzem harmoniosamente, fluindo um sentimento de progresso, segurança e desenvolvimento sustentável com justiça social e humanitária”.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: