Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 5 de março de 2012

FLORÂNIA: GEOVANI REUNI FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO E CELEBRA ENCONTRO DA AMIZADE NO POVOADO JOÃO DA CRUZ.

A Frente Ampla da Oposição que é composta pelos partidos PSB, PT, PSDC, PHS e PV, promoveu neste último domingo (04/03), na residência do vereador Geovani Pereira, no Povoado João da Cruz, o grande Encontro da Amizade. O evento reuniu vários amigos e lideranças da comunidade em um clima de confraternização e de muita alegria.

Geovani P.Cruz (PSB)

Na oportunidade o Vereador líder da Oposição e Presidente do PSB Geovani Pereira Cruz, morador e fundador da comunidade, levou a sua mensagem a todos os presentes. “Quero primeiramente agradecer a Deus e também a cada um que se faz presente em nosso Encontro da Amizade. Que esse encontro não seja só o único, mas sim, o primeiro de muitos encontros que haveremos de realizar neste ano de 2012. Momentos como estes tem o intuito de celebrar a vida, a amizade e principalmente de compartilharmos os anseios e as necessidades dos moradores do Povoado João da Cruz e da comunidade vizinha a Serra do Cajueiro que também se faz representar. É verdade que não é permitido fazer campanha antecipada como alguns andam fazendo, pedir votos, mas, podemos sim, falar de Projetos, de saúde, educação, agricultura, segurança e de futuro onde cada um cidadão possa efetivamente ouvir e ser ouvido, participar da construção de um novo Projeto voltada a coletividade, em que possamos todos juntos escrever uma nova história ... é portanto, com esse sentimento que haveremos de caminhar em todo município calçando as sandálias da humildade, da verdade e do compromisso com a população, principalmente as mais carentes de atenção e apoio.” Falou Geovani.

Em relação a sua participação como pré-candidato a Prefeito pela oposição lembrou Geovani: “Ainda sonho em um dia exercer o posto de Prefeito de Florânia, o sonho não acabou, mas o momento e de união da Oposição, de fortalecimento, apenas estamos dando tempo ao tempo, continuarei trabalhando nesse sentido, porém, com o pé no chão, com responsabilidade, sem atropelos tão pouco sem atropelar ninguém, pois não tenho ganância nem vaidades pelo poder, quero sim a oportunidade de colaborar para com o meu município no sentido de realizarmos as grandes e impactantes mudanças que surtam efeitos positivos e promovam qualidade de vida para todos os floranienses que vivem e amam essa terra. Não desisti, apenas prorrogo para o futuro, pois temos o melhor Projeto, temos bons nomes que podem como eu representar esse Projeto, mas precisamos estar unidos, todos, e é o companheiro Claudio Pinheiro(PV) o nome do momento, para quem passo essa missão já que o seu nome reflete o sentimento da maioria dos floranienses e temos um Projeto para chegar a vitória e fazer o maior e melhor governo já visto no município de Florânia, quem pensar diferente estará fazendo o jogo dos que estão do lado de lá, e isso eu jamais faria, finalizo agradecendo aos que apoiaram e sonharam com o meu nome no plano majoritário, se DEUS quiser no futuro nos encontraremos”. Concluiu Geovani.




Quem também levou a sua mensagem foi o psicólogo e pré-candidato a prefeito Claudio Pinheiro (PV). "Eu quero agradecer o companheiro Geovani Pereira pela receptividade aqui na comunidade como também a todos os moradores do Assentamento de João da Cruz que nos recebeu de braços abertos. (...) Companheiro Geovani, eu estou percebendo nos olhos das pessoas do assentamento que existe um sentimento de desamparo e de abandono por parte do poder público. Que a população do assentamento possa reverter esses maus sentimentos em um sentimento de esperança, de paz, de prosperidade. Que possamos formar neste momento uma corrente de esperança, dando as mãos uns aos outros, para que desta forma possamos trazer a prosperidade para todos os nossos amigos do Assentamento João da Cruz." Concluiu Claudio.



Esteve também levando uma breve mensagem a todos os presentes foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Florânia Pedro Paulino e o Presidente do Diretório Municipal do PT José Zoroastro. Quem também esteve presente no encontro foram, o Diretor Adjunto dos Correio/RN Hélio Araújo, Erivan do PT e pré-candidatos a vereadores do grupo da oposição.
Após o encontro o psicólogo Claudio Pinheiro esteve ao lado do vereador Geovani Pereira conversando com vários amigos e prestigiando a rodada dos jogos do Ruralzão com o confronto entre a Equipe local e visitantes.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: