Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 20 de março de 2012

FLORÂNIA: Recursos para a estrada da SERRA DO CAJUEIRO poderá ser o próximo a evaporar de Florânia! Adverte Vereador de Oposição!

GEOVANI PEREIRA CRUZ - Vereador da Oposição e Presidente do PSB


Conforme noticiou recentemente o Blog de Claudiano Silva da fuga de verbas federais do município de Florânia que tem como gestor municipal o Sr. Sinval Salomão (PTB), que já acumula um prejuízo ao município de mais de R$ 5.000.000,00 milhões de reais. Fonte Portal da Transparência do Governo Federal.

Entretanto, o prejuízo poderá ser maior ainda se até 20 de julho de 2012, a Prefeitura Municipal de Florânia continuar relapsa e não der inicio a execução e aplicação do convênio para Pavimentação de Trecho da Estrada da Serra do Cajueiro com acesso ao Pau do Oco e mirante dos Olegários.

Com recursos disponíveis na ordem de R$ 117.000,00 (cento e dezessete mil reais) mais juros de aplicação, via Ministério do Turismo, caso não seja iniciada em breve os serviços o referido convênio se vencerá em 20/07/2012, se isso vier a acontecer o município mais uma vez será prejudicado, como vem a muito acontecendo.

Desde o ano passado o Vereador de oposição Geovani Pereira Cruz chama a atenção para que a referida Obra seja realizada já que beneficiará trechos da principal estrada vicinal do município por onde trafegam diariamente mais de 50% da população rural e por onde escoa anualmente toneladas da produção agrícola de Florânia no que se refere a grãos, mandioca e seus derivados, e a Fruticultura de sequeiro como caju e castanha, pinha, goiaba, manga e graviola, principais produtos impulsionadores da economia do município.

“Essa importante obra foi uma reivindicação nossa em 2009 quando assumi a Presidência da Câmara Municipal tive o apoio de alguns colegas Vereadores da oposição, foi a Deputada Federal Fátima Bezerra a quem coube à tarefa de fazer a gestão junto ao Ministério do Turismo” – Lembra Geovani P. Cruz

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: