Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 28 de março de 2012

FLORÂNIA: PT ou PSB indicarão o nome de Vice da Oposição para dobradinha com Dr. Cláudio Pinheiro(PV). Declara Geovani P. Cruz (PSB).

Geovani P. Cruz, vereador e Presidente do PSB ... "O vice da chapa de Oposição sairá do PT ou do PSB ... na hora certa será anunciado, não temos pressa"!!!

A FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO que une os partidos PSB, PT, PSDC, PV e PHS, e que lidera as preferências dos floranienses rumo ao Palácio das Flores em 2012, e dos que querem construir uma nova história já podem dar por certo que o nome de vice-prefeito para consolidar a chapa majoritária da oposição e que tem como pré-candidato a Prefeito Dr. Cláudio Pinheiro(PV), saíra da indicação do PT ou PSB. “Fora isso o resto firula e pura especulação de quem não sabe o que diz e nem tem o que fazer”.

Dr. Cláudio Pinheiro(PV) já anunciou que receberá de braços abertos o nome que venha a ser indicado e respaldado pelos partidos da Oposição para compor a sua chapa. E juntos com todos os floranienses que amam Florânia e querem construir uma nova história haveremos de marchar rumo a maior e histórica vitória política.

Entre os partidos da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO os nomes mais cogitados são os de IVAN FIORAVANTE(PT) ou Geovani (PSB), nomes que representam muito bem o perfil de uma oposição legitima e comprometida com os ideais da população floraniense.

“Caso o PT tenha dificuldades de indicar um nome, o PSB terá a honra de fazê-lo, já temos nomes sendo articulados e que vestirão a camisa verde e vermelha para juntos escrevermos uma nova história e tirarmos Florânia do fundo do poço”. Disse o Presidente do PSB o Vereador Geovani P. Cruz.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: