Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De Florânia III: Ex-Secretário Municipal, o psicólogo Claudio Pinheiro, em praça pública reúne multidão, e fala da personalidade do Prefeito Sinval S.


O sábado(11) de Setembro que ficará para a história da política de Florânia, foi marcado por momentos inusitados. Quem roubou a cena em plena feira livre foi o discurso do psicólogo Cláudio Pinheiro Silva (PSDB), que caminhou com Zé Lins (PR) na feira livre de Florânia. Com palanque montado em praça pública, Dr. Cláudio disse que se sentiu apunhalado pelas costas, quando o prefeito lhe exonerou da Secretaria Municipal de Saúde. “Ele me traiu... Antes, ele falava nos quatro cantos da cidade que eu era o irmão que ele nunca teve. Só que, covardemente, ele me apunhalou pelas costas, assim como Caim matou seu irmão Abel. Um irmão desse eu não quero mais nem de longe”, desabafou o ex-secretário.


Segundo Dr. Cláudio, o prefeito também instalou a perseguição e o ódio em Florânia, algo jamais visto na história política do município. “Ele está perseguindo as pessoas, mas isso não pode mais acontecer. Temos que dar um basta nessa maneira arcaica de governar”, disse, completando ainda que o município precisa de um governante de verdade, e não de um aventureiro: “O povo de Florânia está cansado de sofrer nas mãos desses aventureiros. Vamos da um basta, vamos escolher as pessoas certas para governar Florânia”.


Para encerrar, Dr. Cláudio pediu o apoio dos amigos para votar em Zé Lins, um homem sério, competente e que muito fez pelo povo do Seridó. “Zé Lins é um homem que tem muito serviço prestado não só por Currais Novos, mas por todo Seridó. Se você é meu amigo, é tripeiro da gema como eu, vamos eleger Zé Lins nosso deputado estadual”, finalizou.

0 comentários: