Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
terça-feira, 28 de setembro de 2010

FLORÂNIA: Grupo de oposição liderado pelos Vereadores, adotam corpo-a-corpo para ganhar a eleição.




No segundo maior aglomerado eleitoral do município de Florânia, o Povoado João da Cruz, onde residem 2oo famílias de assentados, os vereadores e deais lideranças cumpriram agenda de final de semana fazendo a campanha de Lauro Maia(PSB) para estadual e Fátima Bezerra(PT) para federal, a maratona foi comandada pelo Presidente da Câmara Municipal Geovani Pereira Cruz, que é o fundador da comunidade e a principal liderança local. Participaram os Vereadores Paulinho Araújo, João Maria, Saint Clay, os ex-vereadores Pedro Paulino, Vareda, lideranças como Eduardo Azevedo e o empresário Junior de Januncio que é o pré-candidato a prefeito do grupo.


A comunidade bastante receptiva ouvia atentamente as mensagens do grupo que pede o voto para Lauro Maia,estadual. Fátima Bezerra, Federal. Vilma Hug para senado, Carlos Eduardo para governo e Dilma para presidente. No final da noite, a maratona foi concluido com comício na comunidade vizinha Serra do Cajueiro.

No Povoado João da Cruz, através do empenho do Vereador Geovani com a parceria de Lavoisier Maia e Fátima Bezerra, a comunidade recebeu nos ultimos 04 anos, saneamento d'agua com água nas torneiras de todas as residencias, telefonia pública com três orelhões, Escola com sala equipada com computadores, Posto de Saúde, Quadra de Esporte, Energia elétrica, por ultimo a parceria do vereador rendeu para toda a comunidade uma oficina digital que está prestes a chegar através do MDA, e as melhorias habitacionais nas 200 residendias que se encontram em plena execução.


0 comentários: