Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FLORÂNIA DE LUTO, CHORA A MORTE DO MÉDICO QUE DEDICOU 03(TRÊS) DÉCADAS DE TRABALHO A TODOS OS FLORANIENSES!!!


Faleceu neste domingo (12), aos 67 anos de idade, o médico José Aurélio de Medeiros (foto), vitima de um infarto fulminante. Segundo informações de familiares, Dr. Aurélio estava em Natal, onde morava com a família, e havia saído em seu carro para comprar uma marmita, quando sofreu um ataque cardíaco e bateu o carro. Dr, Aurélio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Dr. Aurélio, como era carinhosamente chamado, chegou em Florânia, ainda na década de 70, quando iniciará trabalhando pela Maternidade – APAMI, também, foi o primeiro médico a atender no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, conheceu e se casou com a floraniense Maria do Socorro Toscano de Medeiros, com quem constituiu família. Sua trajetória é marcada pela dedicação e fidelidade para com o povo de Florânia, a quem aprendeu a chamar de minha terra, como médico, como político, ex-prefeito, mas, acima de tudo, o amigo de todos, sério, sereno, passava muita segurança e tranqüilidade para todos, um grande profissional, um grande homem, é essa a imagem e lembrança que guardaremos de Dr. José Aurélio de Medeiros!!!

José Aurélio de Medeiros nasceu aos 10 de março de 1943 e era filho natural de São Fernando. Aos 67 anos de idade, Dr. Aurélio vai deixar muitas saudades... Além de médico com uma história de trabalhos prestados ao povo de Florânia, Dr. Aurélio também foi vice-prefeito do município.

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (13), no Cemitério Morado da Paz, em Natal. A família está vendo a possibilidade do cortejo com o corpo de José Aurélio passar por Florânia, para uma última despedida dos familiares e amigos.

0 comentários: